14 de setembro de 2014

Apenas três perguntinhas (vixe!)

Quando estes senhores - soprador e seguradores de pau - encerraram o jogo apertaram as mãos e saíram com a certeza do dever cumprido?
Receberão alguma homenagem da madrasta pelo excelente trabalho?
Ainda sonham repetir o feito algum dia?

18 comentários:

  1. Faltou a pergunta principal, Dr. Medeiros: como a diretoria aceitou um trio da FNF para apitar e não cobrou (ou até bancou) o padrão FIFA para a arbitragem do clássico?

    Paulo Henrique

    ResponderExcluir
  2. E aquele EX apitador ainda tem o desplante de dizer que "acha que não foi impedimento". Ele não está lá para achar nada não. Deveria dizer o que está na regra. Isso se ele lembrasse da regra. Só pode ser o tal do alemão.

    ResponderExcluir
  3. Uma partida dessas foi bom ter passado para todo o estado, Para mostra a parcialidade que os comentaristas tem em favor do time de letrinhas, ainda vem uma diretoria dessas q aceita, algo absurdo, pq no estadual chamam árbitros de fora e em um jogo de campeonato Brasileiro, aceitam juiz local. Que isso, sirva de lição.

    ResponderExcluir
  4. Olha mesmo que não vale nada referente ao jogo, a nossa Diretoria deveria enviar uma carta a CBF sobre a arbitragem desse Italo Medeiros a fita do jogo e quem sabe ele poderia tomar uma punição.


    Ionaldo

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, tá provado que esses cagões do apito não tem condições de apitar classicos em canto nenhum,a famigerada põe um troço que deixou de apitar mas permaneceu com o apito na boca para comentar quando na realidade passa o tempo falando besteira com os outros de lá, na direção lá dos apitadores tem um que eu lhe pergunto doutor, será que já jogou ou fez curso de arbitragem?, depois dá uma entrevista e pasmem vai dizer que foi uma ótima arbitragem, é dr. Me desculpe , mas vou aproveitar o espaço para mandar esses ladrões da regra do futebol pra puta que os pariu.

    ResponderExcluir
  6. Amigos, ainda não vi nenhuma declaração ou indignação do Pres. Gustavo Carvalho, acerca do roubo ocorrido ontem (Ítalo Anderson, FNF e etc...) ocorrido contra o América (Presidido por Gustavo) FC, que teve como favorecido o Abc... Esperamos, enquanto torcedores do América ao menos alguma palavra do Presidente demonstrando indignação e repúdio com o ocorrido contra o Clube que Preside!!!

    Estamos no aguardo..... Que faça antes da 24:00 hs da ocorrência do fato, só assim Ítalo Anderso e seus Bandeiras não livram o flagrante..... Coragem Gustavo, vamos agir em tempo e hora enquanto temos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Interessante é que o penalti o assoprador não marcou, mas mão de Márcio Passos, em lance semelhante, no meio campo e logo em seguida, ele teve coragem e marcou.

    ResponderExcluir
  8. Alem do ex-arbitro , tem tambem o ex jogador e blogueiro que mesmo vendo as provas do gol mau anulado e comentado pelos analistas imparciais da sport tv, que disseram que foi uma pessima arbitragem , o galego ainda diz que o lance foi bem anulado. Pior sego eh aquele que ñ quer ver e veste a camisa do seu time do coraçao nas analises.
    Marcos Cap. America

    ResponderExcluir
  9. Pois é, foram aceitar arbitragem local...Poderíamos ter devolvido os 2x0, com o pênalti não marcado e com o gol anulado.

    ResponderExcluir
  10. A passividade do dono nosso Presidente, irrita.

    ResponderExcluir
  11. Dr. José Medeiros, o America tinha o direito de solicitar arbitragem de fora? Se tinha foi muito AMADORISMO e INGENUIDADE de GC não solicitar.
    Belo

    ResponderExcluir
  12. Para o comentarista Edmo Sinedino, eles saíram com o dever cumprido, com um ótimo trabalho, ou seja: Fizeram o previsto, Roubar o America, para variar.

    ResponderExcluir
  13. Dotor mudando o assunto...
    FCOU BEM CLARO QUE A ENTRADA DE WANDERSON NA MEIA, NÃO É COISA DE TREINADOR.
    DE ONDE O MARTELOTE CONHECERIA WANDERSON JOGAR NO MEIO???
    DEVE SER COISA DE MOURA OU DE DIRETOR?
    QUE FIQUE CLARO QUE INVENÇÕES SÓ PREJUDICA E É O QUE VEM ACONTECENDO REPETINAMENTE. O BRAGANTINO JÁ ESTÁ NA COLA.

    ResponderExcluir
  14. Cadê o posicionamento da Diretoria ? Vai ser dura ou vai ficar chupando dedo?

    ResponderExcluir
  15. É, mandar o treinador embora já, assistir Max jogar, ou desculpe (enganar) 90 minutos e mexer na meia , tirando Rei Arthur. É igual ou mais burro que o que saiu!

    ResponderExcluir
  16. As quadrilhas presentes sábado na "ARENGA" das Dunas, daria para edição de longas metragens a cerca do futebol da terra de POTI. Baixou na arbitragem, na imprensa e na madrasta (exceto para o timeco das letrinhas), o espirito desonesto de um ANTIGO mandatário do futebol POTIGUAR.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  17. A interv Cabugi não mostrou os melhores momentos do jogo de sábado para proteger à arbitragem que só BENEFICIOU o time da funerária.
    E os comentaristas de BOSTA, disseram que não viram erro nenhum.

    LAMENTÁVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. A melhor escalação:
    Andrey, Walber, Cleber, Lázaro e Arthur Henrique.
    Márcio Passos, Fábio Braga e Jean Cleber e Arthur Maia CHINELINHO.
    ALFREDO e RODRIGO PIMPÃO.

    POR QUÊ INSISTIR COM UMA DUPLA DE ATAQUE QUE A 7 JOGOS NÃO MARCA UM GOL?

    ResponderExcluir