23 de novembro de 2012

VOU NÃO, QUERO NÃO, MINHA MÃE NÃO DEIXA NÃO...

Ao dar uma de bom moço, dirigentes do time de lá, esquecem da palhaçada que fizeram quando armaram de tudo para dificultar a torcida do América ir assistir a quinta (ou será que foi a sexta?) peia que o Mecão aplicou  neles lá em Pium. Preços diferenciados, cota subdimensionada, distribuição inteira/meia surrealista, posto de venda de ingressos ridículo, etc., etc., etc... A imprensa também não lembra, não sabe, não critica, nem diz nada. Na ocasião, felizmente, havia um plantão da Justiça que não foi na conversa mole dos caras e permitiu que nossa torcida fizesse a festa (e que festa!) lá mesmo. Fala mansa, discurso "da boca prá fora", nada disso convence. É raposa em pele de cordeiro. W9 vem aí. Dinheiro meu para ajudar a cobrir dívida de lá? Nunca!

6 comentários:

  1. No "caixote" somente em dia de decisão. Lá ganhamos a primeira (3 a 1) para vencermos a Copa RN (2006), o Estadual (2012) e o Sub-20 (2012).

    ResponderExcluir
  2. Como já disse lugar de Americano é na sede com as 20 timemania para nós chegarmos ao G20. Convoco todos + uma vez a contribuir com o crescimento do nosso amado América. Dê + uma prova de amor, jogue na timemania.
    CCFB

    ResponderExcluir
  3. Caro Dr. Ricardo, Quanto a esse jogo ficarei na sede com 10 timemanias apostada no Mecão. Ontem assisti o jogo entre Icasa e Paisandu para ver em ação dois atletas que me chamaram a atenção em jogos anteriores e posso afirmar que o ala Tiago baiano e o segundo volante Elanardo seriam exelentes contratações para o nosso time. O primeiro é um ala moderno com boas infiltrações para o meio, como também facilidade de ir a linha de fundo, além de bater forte para o gol. O segundo é eximio marcador,habilidoso e ótimo batedor de penalti e faltas,portanto, vamos as compras. gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  4. Meter a peia na burra preta é sempre bom ate em disputa de biloca. Esse jogo de amanhã vai ser mais uma vitoria nossa e temos que estar lá pra presenciar de perto!! Sempre respeitei e e sempre irei respeitar suas opnioes postadas nesse blog, mas, desta vez tenho que discordar.
    Não vai ser o dinheiro desse jogo que vai ajudar a burrinha a abater alguma divida, eles devem tanto que não vai dar nem pro cheiro.

    "Clássico é clássico e vice-versa". hehehe


    Fora o site oficial esse é o único blog que visito. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. ahhh... e as timemanias vou comprar mesmo assim.

    ResponderExcluir
  6. Lugar de americano amanhã é na LOTERIA e depois na sede.
    A (impresta) tá fazendo de tudo para motivar a frasqueira ir a funerária. e o ROMBO cada dia MAIOR e todos da impresta CALADA, menos a cbn.

    ResponderExcluir