25 de novembro de 2012

Corra não Baé, corra não!

Após a sexta partida sem conhecer o sabor de uma vitória, achei até compreensível a entrevista do presidente de lá procurando um bode expiatório... Sobrou pra Padang que deve ter mandado o juiz apitar daquela maneira, por assim dizer, infeliz; que mandou um funcionário caseiro trancar nosso técnico no banheiro; que autorizou o segurança de preto invadir o campo e bater no nosso jogador; que, lá da sede da Rodrigues Alves, arremessou uma lata de cerveja (e pode bebida alcoólica naquele estádio?) dentro do campo; que não impediu Baé correr daquele jeito... Sei não, mas mamãe dizia que tem gente que, de tanto apanhar, fica com o miolo mole... Miolo mole e cabeça inchada, né?

8 comentários:

  1. Todo esse clima nojento começou quando o presidente que se parece com um boneco de mamulengo reteve de maneira indevida a renda do clássico que cabia ao América naquela partida vencida pelo alvirubro por dois a um lá no lamão, válida pelo campeonato estadual. Se apossar de algo que pertença a outra pessoa sem sua devida autorização É ROUBO! E quem o faz chama-se LADRÃO! Ainda mais grave foi a atitude mau intecionada do referido sujeito de somente destinar ao América - mediante mandato judicial - uma quantia ridícula bem abaixo do que realmente era devido, chamando todos que acompanham o nosso futebol de otários. Portanto, aquele demente foi quem originou todo esse clima desagradável que hoje se estabelece entre as duas maiores equipes de futebol do estado. E ainda tem a cara de pau de posar de bom moço, de vítima, quando todos sabem quem realmente ele é!
    Podem recorrer a quem quiserem, pois o chôro é livre. Podem até "ganhar" os pontos e a partida de ontem no "tapetão", mesmo que eu ache muito pouco provável! Mas a galinhada preta não vai mudar de jeito nenhum o REAL PLACAR DA PARTIDA, nem apagar a VERGONHA DE TER JOGADO NO SEU CHIQUEIRO CONTRA UM ADVERSÁRIO QUE TEVE ""CINCO"" JOGADORES EXPULSOS DE CAMPO E NEM ASSIM CONSEGUIU GANHAR A PARTIDA!
    Podem espernear, galinhas pretas, mas NA BOLA VOCES NÃO GANHAM! NEM DENTRO DO SEU CHIQUEIRO, ONDE QUASE TODO JOGO OS ADVERSÁRIOS TEM ALGUM JOGADOR EXPULSO, PENALTIS COMPRADOS E A IMPRENSA NÃO FALA NADA!
    Eu tô é rindo!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Valu Mecão, na bola E NA RAÇA!

    ResponderExcluir
  2. Em PIUMquistão o paquiderme só teve uma opção; sentar em cima da tromba, e foi o que aconteceu!
    O AMErica não fabrica doces, MARMELADA é sobremesa de mineiros (servida com queijos)... Para tentar ganhar do MECÃO comandado por RF, a BP terá que colocar a sua equipe principal de futebol para enfrentar o time de salão do AFC. E se o árbitro for da CBF e de outro Estado, talvez não ganhe não!
    Vixe, Sei nãaaoooo...
    O buraco negro tá sem luz no fim do túnel... Também pudera, no escuro os gatos são pardos..
    Cora, chora - Da-lhe DRAGÃO.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo, cardo Doutor: de que "estádio" o senhor está falando? daquele cercado em que se atira pedra, sapato, lata dentro do campo? daquele que a ambulância fica a 500 metros do campo de jogo, presa no estacionamento?

    ResponderExcluir
  4. Sou sócio do Mecão, pago um sócio dragão para um neto e jogo na timemania em todos os concursos.Tive uma missão espinhosa, meu filho me ligou pedindo que levasse o seu filho (meu neto) para o jogo do bcd, pertinho de casa fui a pé. Fui para as cadeiras com meu netinho e caladinho começei logo cedo a me divertir bem antes do jogo começar ao escutar dos circunvizinhos o blá blá de ódio que sentem pelo poderoso da Rodrigues Alves. A cada jogada de Fabinho e Norberto aí vinha o coxixo ao pé do ouvido do outro: "jogam muito" no segundo gol de Isac: "essa porra é matador mêrmo".. O ápice do ódio veio quando o Suelson acabou o jogo, queriam vencer de toda maneira, e o chororô era grande. Os portões permaneceram fechados por muito tempo mas me divertí a vontade, só queria saber por que o presidente supervisor contador guia turístico dos que vão passear no lamão, falou que o culpado de todas as expulsões foi o Alex...O choro é livre...

    ResponderExcluir
  5. E se o Alex Padang estivesse lá, também teria sido expulso pelo competente "juiz" sem lei, sem comando e...desmoralizado.

    ResponderExcluir
  6. TAÍ SEU PADANG A PROVA DE QUE NO ESTADUAL E COPA DO NORDESTE TEM QUE SER JUIZ DE FORA SEMPRE.
    RUMO AO BI, E A ARENA DO DRAGÃO.
    PARABÉNS A TODOS OS GUERREIROS DO MECÃO EM ESPECIAL AO NOSSO PRESIDENTE.
    ESSE FOI UM EMPATE COM SABOR DE VITÓRIA!!! E A PEIA CONTINUA....
    FELIZ 2013!!!! MEU MECÃO.
    LEDA

    ResponderExcluir
  7. É BOM QUE OCORRA DESSA FORMA.
    UM DIA IRÃO ENTENDER BEM PORQUE EU FALEI QUE "PROGRAMA DE INDIO É VER JOGO
    DE FUTEBOL NO LAMÃO!"
    HOJE, PASSADOS QUASE DOIS ANOS, DEVO FAZER UMA RETRATAÇÃO: PERDOEM-ME OS
    IRMÃOS ÍNDIOS!
    NA VERDADE É PROGRAMA DE À MARGEM DA LEI E SE A TORCIDA DO AMÉRICA ABRIR OS OLHOS,
    JAMAIS PISARÁ NAQUELA INSALUBRE!

    ResponderExcluir