20 de novembro de 2012

NÃO VACILE

O prêmio da Timemania acumulou. Nesta quarta-feira serão R$ 6.000.000,00 (seis milhões de reais). Dá prá fazer um estrago, não dá? E no próximo sábado não é para vacilar. Não vamos ser burros de gastar dinheiro comprando ingresso do amistoso América Campeão x Seleção de Pium. O dinheiro do ingresso será mais bem empregado se for utilizado em coisa melhor, como aposta da Timemania. Assim, você não ajuda  o time de lá a pagar suas dívidas - impagáveis, diga-se -, ajuda o Mecão a formar uma grande equipe para 2013 e ainda concorre ao prêmio milionário a Timemania. O campeonato ainda não terminou para nós. Não vá vacilar!

Um comentário:

  1. Essa de dar ênfase ao coletivo de luxo(nem tanto luxo!)de sábado é dar mole para o que a imprensa que torce pela jumenta preta, quer!
    O torcedor alvirubro tem que botar na cabeça, que o jogo de sábado já não vale mais nada, afora um rivalidade que esse ano já perdeu a graça! A obrigatoriedade da vitória é toda das galinhas pretas e nós já fizemos a "quina" (CINCO PÊIAS SEGUIDAS)quando os jogos valiam pontos e título. Missão cumprida, minha gente! Fazer a "sena" nas pobrezinhas seria desumano. O torcedor alvirubro tem que botar na cabeça, que cada ingresso comprado para entrar sábado naquela porcaria pequena, estará colaborando para a jumenta preta tapar o rombo de quase DOIS MILHÕES DE REAIS assumidamente proclamado pelo presidente que se parece com um mamulengo.
    Portanto, deixa que elas se auto encarreguem de tapar seu próprio 'buraco' e vamos utilizar a nossa grana ajudando o clube rubro jogando na Timemania, ajudando na campanha do cimento para a construção da nossa arena, ajudando na renovação de contratos ou premiação dos nossos heróis, comprando produtos oficiais do Mecão para presentear no natal. Enfim, existem diversas maneiras de gastar seu 13º salário do que entregar de mão beijada aquela reiêra de preto, que eu quero mais é que se lasque! Para a jumentinha de Pium, a gente manda de presente algo que ela adora e respeita como ninguém: Um rôlo de fumo de Arapiraca!

    ResponderExcluir