10 de novembro de 2012

CURTINHAS DO XARÁ


 - Parabéns ao Criciúma, com exceção de alguns jogadores moleques do time, pela atuação.

- Parabéns a Kleber, Norberto e Thiago Galhardo, que, mesmo sem pretensões ou riscos, esforçaram-se e lutaram até o final da partida.

- 1 + 2 - 5 / 8 x 15, sobem dois, caem três (letrinhas), noves fora... E ainda tem gente fazendo conta.

- O mercado imobiliário de Natal sofreu duro golpe depois que inúmeros apartamentos foram colocados à venda de uma só vez. Dizem que é o furacão W9 se aproximando.

- Tem time que está achando danado de ruim ser prejudicado pela arbitragem. Ué! Quando é beneficiado é normal?!

- Curiosa a entrevista do ex-jogador Nonato neste sábado em Belo Horizonte. Ele disse que tinha sogra em Natal e família em Mossoró. Êpa! Confesso que não entendi. Ou entendi?

4 comentários:

  1. Já postei minha opinião, de que a CBF tem que urgentemente encontrar uma maneira de motivar as equipes que chegam nessa fase da Série”B” nas posições intermediárias, sem chances de rebaixamento nem de acesso. A situação fica chata, sem emoção e pode se configurar vexatória como aconteceu hoje prá nós, principalmente quando somente nosso adversário tem interesse no resultado do confronto! Repito que, acharia mil vezes melhor que se colocasse em campo apenas os atletas que ainda estão em período de observação, pois se doariam mais do que aqueles que já respiram ares de dever cumprido.
    Não seria um desrespeito ao torcedor americano não! Falta de respeito é colocar no jogo o time ‘principal’ e levar mais uma lapada de ‘quatro’ diante do olhar desolado de uma torcida que novamente se desloca mais de 100Km entre ida e volta á Goianinha, para prestigiar a equipe. È bom que se frise, que o resultado final da Timemania, por exemplo, passa inevitavelmente pelo crivo dos resultados alcançados pelo time dentro de campo e para nos manter na atual posição na tábua de classificação contamos com a ajudinha da jumenta preta lá de Pium, que segurou o América-MG. Tudo bem que já fizemos muito. È só observarmos que, entre os quatro potenciais rebaixados da Série “A”, mais os dez primeiros colocados da Série “B”, somente o América-RN não possui estádio próprio. Por isso, apesar de confiar cegamente na idoneidade da comissão que está á frente do projeto, de certa forma concordo com o grande filósofo CB júnior, quando ele diz que a Arena América está demorando muito. Daqui á pouco vem final de ano, festas e todos nós sabemos que no país dos impostos e das maravilhas o ano só começa efetivamente depois do carnaval. Portanto, se está faltando alguma coisa, mãos á obra! Conclama torcedor, campanha do cimento, do ferro e o escambau! Com o nosso ‘alçapão’ erguido certamente o planejamento será outro. Teremos mais chances de acesso á elite na próxima temporada e não chegaremos nessa fase da segundona protagonizando vexames como o de hoje á tarde!
    E prá finalizar, reitero também o meu pedido de natal ao papai Noel:
    -Por favor meu ‘bom velhinho’...mande prá nós um preparador de goleiros de vergonha, que consiga ensinar ao nosso Dida o que significa o fundamento básico “tempo de bola” e como orientar nossa linha de zagueiros, pelo amor de Deus!! Pois cada bola adversária cruzada na nossa área se caracteriza como perigo iminente de gol !!!!!!
    E prá finalizar...( para reflexão): Ladrão que rouba o ladrão do ladrão, tem MIL anos...de azar e dívidas impagáveis!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Dragão Carrasco, valeu [CB JUNIOR]

      Excluir
  2. Elementar meu caro doutor, desde quando sogra é família?

    ResponderExcluir
  3. E a ala esquerda, hein?
    É uma avenida para o adversário. É um vexame.
    Que ela fique mais atenta, pois quase todos os gols que levamos, passaram por ali.

    ResponderExcluir