27 de novembro de 2012

Asas do anjinho


Xuxinha com Gilmar
Já que tem gente atirando pra todos os lados a colocar culpa em terceiros por tanto "inXUXEsso" do seu time neste ano do Dragão, não seria de estranhar que a próxima acusada seja a nossa querida XUXINHA. Quem sabe ela tenha sido a responsável pela contratação de uma carrada de jogadores,  pelo litígio trabalhista do W9, pelo buraco negro, por ter aparado as asas do anjinho, né?

4 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros,quanto aos episódios de sábado ficou claro que os árbitros locais não tem pulso para apitar um clássico. Porém também ficou clara a falta de estrutura do estadinho Maria Lamas pois ali entrou pessoas estranhos ao jogo que agrediram o jogador Dida. O time das letrinhas será severamente punido com quem sabe 05 mandos de campo, além de pena severa para Bileu.
    Quanto as expulsões acho que o juiz acertou em todas, só errando no lance anterior ,onde houve mão do atleta Bileu e se marcada não existiria contra ataque e consequentemente a falta e o segundo cartão para R. Baiano. Agora é de se lamentar a atitude infantil e irresponsável de Roberto Fernandes que estava totalmente fora do senso normal e com atitudes de uma pessoa descontrolada,pois cabe ao técnico ter calma e com essa calma orientar e tranquilizar os seus comandados. A súmula do árbitro esta carregada e deveremos infelizmente ter penas pessadas para R. Fernandes,Cleber,Michel e Lúcio curió,já o time analfa será severamente punido com a perda de mando de campo. Como americano torço pela pena mínima , agora, diante dos fatos será que existirá argumentos?? com a palavra o nosso advogado. Pra pensar. Os previlegiados não precisam ficar velhos para ficarem sábios,pois a sabedoria é um dom advindo da inteligência e principalmente da antevisão das coisas. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE, DR.MEDEIROS,NÃO FUI A ESSA ÚLTIMA PELEJA DO ANO ENTRE O NOSSO "VERMELHÃO DA RODRIGUES ALVES E OS ENLUTADOS DE PIUMM" PREFERI IR COM A FAMÍLIA P/ A ESPETACULAR, SERRA DE SÃO BENTO E A AGRADÁVEL MONTE DAS GAMILEIRAS,FINAL DE SEMANA ESPETACULAR,JURO QUE NÃO ME PREOCUPEI COM ESSE JOGO; UMA PERGUNTA A TODOS: (VCS JA VIRAM UMA MELHOR DE 5 X 0 ???) MEUS AMIGOS,NESSE ANO DE 2012 BATEMOS NOS DE PRETO,COMO SE BATE EM MALA VELHA P/ LARGAR O MÔFO.....KKKKKK.....E VIVA R. FERNANDES..........BIG BIG.

    ResponderExcluir
  3. Esse grabriel jrt. Está demais, nós que estamos sempre lendo este bloque (eu particularmte não aguento mais esses ocomentários deste pseudo americano. Fica na tua becista, para de falar besteira,espero que fico um pouco calado desse comentários, precisamos de coisas novas e boas.

    ResponderExcluir
  4. xuxinha ia esculhambar tanto com a burra preta. haha

    ia ser tanto vai tomar no **** e va pra PQP que a burrinha ia sair ligeiro demais.

    ResponderExcluir