17 de novembro de 2012

Vai que é tua Boris Casoy


Depois de dois resultados previsíveis onde a desmotivação do nosso America só não foi maior que a brincadeira de comadres em Varginha, resta-nos apenas rir do nó nas línguas de alguns "especializados" que tentavam explicar o inexplicável nas Minas Gerais. Uma vergonha, né?

4 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros, assistindo ontem o jogo pela TV, vi o acanhamento do estadinho "Nazarenão" com suas arquibancadas minúsculas e seu péssimo estado do gramado que é verdinho, no entanto, está com o piso duro feito barro prensado. Daí fiquei pensando! será que não deveriámos nos esforçar mais para dar rapidez na construção da nossa Arena? será que o conselho que outrora aprovou o desmanche do patrimônio para pagar dívidas oriundas das mas administrações passadas autorizar a venda de algum patrimônio para aí sim, investirmos pessado na construção de um estádio ,e não de um ginásio para pardos 5 mil expectadores?
    Digo isso porquê vejo o nosso clube deixar pra trás a sua imensa torcida que pelo visto ficará só na lembrança já que atualmente e pelo andar da carruagem jogaremos 2013 na longe e pequena Goianinha. Cabe a comissão da Arena agilizar a construção do "estádio".
    Se não jogarmos a série"B" na Arena América é melhor apartir de amanhã agilizar a construção das arquibancadas do Nazarenão para 10 mil lugares, ou teremos as mesmas dores de cabeça de 2012.
    Será que não deveriamos entrar em acordo com o estado e com a construtora pára jogarmos 2014 no gigante e confortável "Arena das Dunas"? sim,pois aí caberia a imensa e tradicional torcida que a cada dia fica minúscula com os gatos pingados que vão a Goianinha, entre eles eu.
    Exponho a opinião de torcedor que se preocupa com o futuro do meu time do coração. Sou sócio torcedor,jogo na timemania,compro camisa do time para ajudar. portanto posso opinar. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  2. Teve um certo internauta galinha preta, que questionou a opinião de alguns setores da nossa crônica esportiva acerca do porque deles acharem que nossa campanha na segunda divisão desse ano havia sido considerada espetacular! Segundo o tal imbecil de preto, que tenta de todas as formas ser formador de opinião lá no puleiro de pium, "elas" ano passado conseguiram os mesmos 53 que o Mecão possui atualmente! Só que, o nobre idiota tem que levar em conta e raciocinar, se é que ele possui massa encefálica, que o Icasa, primeiro rebaixado ano passado, terminou com 47 pontos e o timinho dele comandado pela "mona" de bigode-retranqueiro-safado, só alcançou a salvação da degola na última rodada( prá variar!)e devido a duzentas e oitenta e nove combinações de resultados! O doido esqueceu também, que nessa temporada o América se manteve DURANTE 14 RODADAS NO "G"-4, foi líder da competição em duas ocasiões, se manteve ENTRE OS DEZ PRIMEIROS COLOCADOS DURANTE TODA A COMPETIÇÃO, está na briga pela oitava posição e pela vice-artilharia com Isac, que se configura como MAIOR ARTILHEIRO DO ESTADO EM COMPETIÇÕES NACIONAIS, numa campanha que se constitui num recorde 'incontest', perante os olhos de todos. Não obstante, o alvirubro conseguiu tudo isso fazendo seus jogos "em casa", no Nazarenão em Goianinha, á 70Km de Natal e tendo a seu favor APENAS "UMA" PENALIDADE MÁXIMA ASSINALADA até o presente momento!
    Então, nêgo véi, a campanha do Mecão foi sim muito boa e prá coroar só faltou o acesso que certamente virá em 2013, bem diferente da burra preta que na segundona todo ano SÓ FAZ VERGONHA, TAL QUAL O ARRUMADINHO SAFADO E FULEIRO DE ONTEM A TARDE CONTRA O BOA ESPORTE! E o pior, é que ainda aparece "comentarista"( pago por elas, claro!)com a cara de pau de dizer que aquela marmota não foi um jogo de comadres sem vergonha entre as duas equipes!!
    Portanto, o coitado de preto lá perdeu foi uma ótima oportunidade de ficar calado, pois se é de falar besteira, "miócalá"!

    ResponderExcluir
  3. Manchete em Futebol do Interior "A MAIOR MARMELADA DA SERIE B" BOA X ABC. Vergonha para o nsso Estado. Felizmente temos o AMÉRICA PARA HONRA-LO.

    ResponderExcluir
  4. Caro Dr. concordo em tudo que o Gabriel Jr. falou.Parabéns Gabriel Jr. faço suas as minhas palavras(temos sim q. fazer um acordo para jogar no A.das Dunas,pois sempre foi a nossa casa).Em relação ao "arrumadinho".Deixa estar,pois a justiça divina virá. Vejam o exemplo do Fortaleza e CRB.O primeiro(o qul tenho simpatia)não subiu e o CRB ainda corre grande rísco de queda.Quem sabe no próximo ano o BOA e o ruim(digo abc)não vão sofrer com ese mesmo veneno.

    Cap.América - from Chrstimas City

    ResponderExcluir