21 de novembro de 2012

Buraco negro? Tô fora!

Não era eles que a pouco advogavam jogo de torcida única? Pois bem, que assim seja sábado neste desmotivado jogo entre as letrinhas e o sub-20 do Mecão. Não foram eles que um dia tentaram impedir a entrada da torcida americana em Pium? Por que agora tanto empenho por este que não se reveste de importância alguma? Não vou, não me interessa, reverterei o valor do ingresso, que só ajudaria a amenizar o "buraco negro",  em jogos da TIMEMANIA, apostando e ajudando o América do RN, nosso orgulho e verdadeira paixão.

5 comentários:

  1. A loterica do EXTRA da Roberto Freire estará aberta para a TIMEMANIA do MECÃO.

    ResponderExcluir
  2. Em Nova Parnamirim todas estão abertas. Vamos lá torcida, vamos reverter o valor do ingresso de onde não somos bem-vindos para jogos da TIMEMANIA apostando no MECÃO.

    ResponderExcluir
  3. O torcedor do MECÃO é inteligente e não vai arriscar a vida em um lugar onde somos tratados como marginais, em um jogo que não vale absolutamente nada.
    Nos últimos dois jogos fui a Goianinha para ver jogadores que só pensam nas férias, porque iria a este?
    Vamos pegar esse dinheiro que querem que joguemos na lata do lixo e vamos apostar tudo na TIMEMANIA, prometo que se ganhar reverto uma parte para o MECÃO em TIMENANIAS.

    ResponderExcluir
  4. Ari Medeiros

    Valeu, Valeu, Valeu!!!!
    TODOS revertendo os ingressos e mais um pouco na TIMEMANIA cravando Mecão do Coração!!!

    ResponderExcluir
  5. Convido a todos a jogar na TIMEMANIA os R$ 40,00 correspondente ao ingresso do jogo. Vamos todos ajudar o MECÃO a ter recursos para fazer um time forte para 2013, e seguir construindo nossa Arena do Dragão. Farei 30 jogos no concurso de sábado tendo em vista que não terei despesa de transporte e cerveja.
    CCFB - colaborador incondicional do América.

    ResponderExcluir