4 de novembro de 2012

NUMA BOA NÃO; NUMA ÓTIMA!

Oitavo lugar no campeonato, mesmo com time misto, empatando em casa com o Boa.
Isac, coitado, "apenas" o VICE-ARTILHEIRO da Série B.
O ataque do América? Sofrível: somente o QUARTO melhor do campeonato.
Pingo na burrinha? Hehehehehehehe...
Romarinho tá sumido? Hmmmmm. Lembram quando Pingo sumiu no começo do ano? Sei não, sei não...
E ainda tem gente fazendo conta.
Inveja, dor de cotovelo, ciumeira...
Êta ano bão!

2 comentários:

  1. E o presidente que se parece com um mamulengo ainda fez questão de 'ressaltar' que Pingo não tem a menor chance de ir pro time dele!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quem diabos quer ir prá aquela reiêra, ô mamulengo!!!! Cheio de dívidas, de chinelinhos e come-dorme, um rombo no caixa que já está comprometendo a grana da copa do nordeste 2013, uma ruma de ações trabalhistas prá quitar mais cedo ou mais tarde, um presidente que acumula mil funções e não resolve nada, um êxodo de atletas que somem misteriosamente das categorias de base mais estruturadas do nordeste e uma perspectiva mais que sombria para a próxima temporada! Querem mais prá se convencerem a ficar, empresários de Pingo???
    Meus parabéns aos heróis da resistencia, que se deslocaram num sábado á noite no meio de um feriadão, para prestigiar o clube e apoiar o time!
    Sou plenamente a favor do nosso treinador fazer suas experiencias utilizando esse restante de campeonato sem graça! Esses reclamões de plantão tem que entender que se trata não de falta de respeito ao torcedor, mas de um investimento tático para a próxima temporada! Essa de fazer experiencias em amistosos não cola! Treino é treino, jogo é jogo!
    Essa foi copiada de um certo site daquí da terrinha, que possui uma coluna que não livra a cara de ninguém:
    -" Se arrependimento matasse, hein "tchê canela?"(referência á audiência pífia de um certo projeto esportivo local...)

    ResponderExcluir