11 de novembro de 2012

Fácil - fácil. O retorno

Fácil mesmo foi ver os "Oswalds de Souzas" do time das letrinhas ainda fazendo cálculos para escapar da zona. Quanto ao levar de quatro, curto não, viu? Nem de três, nem de dois, nem de um, embora tenha gosto para tudo, né?

4 comentários:

  1. Grande companheiro Zé Medeiros,
    Somos solidários em tudo. Ou quase tudo.
    Imagina se aquele povo vai até à última rodada dependendo da nossa "ajuda"...
    Sou da opínião de que devemos ajudar na consecução do projeto deles, de serem Bi da C. (Único motivo de orgulho da mundiça de preto).
    O que acha?

    ResponderExcluir
  2. Caro Dr. Medeiros,também concordo,e vou mais além,ou seja: Temos a quarta pior defesa do campeonato. qual é a nossa deficiência ?. Pegada do mêio campo,postura errada dos zagueiros,ou culpa do treinador? .
    Bem, não quero ser o dono da razão,mais vejo uma certa soberba do nosso treinador,visto que,o mesmo gosta de inventar em algumas ocasiões,sendo portanto,na minha visão apenas postura tática errada. Quanto a sua renovação, aprovo, desde que não precisemos vender o que restou da sede para pagá-lo, pois um bom treinador estar dando sopa no mercado,ele se chama Vica que por azar do destino não classificou o Fortaleza, sendo o time que mais somou pontos na primeira fase. Gabriel Jr.

    Pra pensar: Quando que por soberba se achais uma estrela, lembra-se que no universo sereis apenas uma, diante de milhões delas.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou do meio campo, dos zagueiros, do treinador e esqueceu do goleiro, caro Anônimo.

      Excluir
  3. Esse Gabriel Jr. se não o conhecesse diria que ER A Burra PRETA.mEDESCULPE MAIS SUAS CRITICAS NÃO P-ROCEDEM.Fique na sua en aguarde cartas.

    ResponderExcluir