3 de novembro de 2012

À Goianinha numa boa

Assistir e prestigiar nosso time, retribuir o esforço da presidência e sua diretoria neste ano santo do Dragão; rever amigos e o ar rarefeito de Goianinha; vencer mais uma partida e deixar o DUMBINHO cada vez mais longe, pelo retrovisor, viu? Numa boa, né?

8 comentários:

  1. O torcedor que sai da sua casa em Natal para ir a Goianinha merece respeito por parte da direção e comissão técnica. Esse negócio de fazer experiência com jogador sem qualidade (Philip, Cachuba e Patrick) não dá certo. Dida novamente ajudou o adversário em um gol que a bola passou cruzada na pequena área e ele, com toda a sua altura e suas mãos de alface não viram a bola. Wanderson graças a DEUS foi vendido e não fica para a próxima temporada. Não tá jogando absolutamente NADA!

    Presidente Alex Padang e treinador Roberto Fernandes. Respeitem o torcedor e coloquem em campo o que temos de melhor.

    ResponderExcluir
  2. Isso não é correto. Não adianta chamar torcedor, pedir adesão ao Sócio Dragão, jogar na Timemania e outras coisas, se brincam com a torcida. Se não querem mais jogar que dispense todos e percam por WO. Testar jogadores é coisa de amador pois, de que valem os treinamentos? Só observamos num jogo? Você sai daqui para Goianinha para ver a falta de respeito com o torcedor? Todos nós já sabíamos que Patrick não joga nada, absolutamente NADA. Kachuba joga o quê? Dida contribuiu e muito para a derrota. É goleiro par ser terceiro reserva.A torcida do Mecão é acostumada a ganhar, não vai suportar essa história de testar jogadores. Se continuar desse jeito e perder para o ABcccc, é prejuízo no início da temporada.Se querem adesões, Timemania e outros, vão se dar mal. Estou avisando que já fui chamado de Babaca pelo Presidente do América quando reclamei da cobrança do mesmo quanto ao número de associados. O tempo mostra aos homens as diferenças existenciais.

    ResponderExcluir
  3. Dragão Carrasco, sempre realista!4 de novembro de 2012 às 08:24

    Não vamos dizer que, 90% dos gols que levamos nessa Série "B" tenha sido originados de jogadas adversárias pelo nosso lado esquerdo...talvez essa percentagem tenha sido um pouco maior!
    Alô Papai Noel!!! Nesse próximo natal, traga de presente pro Mecão um PREPARADOR DE GOLEIROS DE VERGONHA, que ensine ao nosso Dida como sair numa bola alçada na nossa área PELO AMOR DE DEUS!!!!
    Depois de várias edições, já dá para a madrasta CBF aparar algumas arestas no sentido de tornar a Série "B" por pontos corridos mais atrativa e empolgante. Ela tem urgentemente que buscar meios de dar motivação aos clubes que chegam na reta final da competição na condição de 'nem sobe, nem cai'! Esse ano mais especificamente, os clubes que estão entre a 7ª e 11ª colocação impossibilitados de acesso e livres do rebaixamento, caem num marasmo, num banzo violento. Acredito que as únicas maneiras de motivação é quando pinta uma 'mala branca' para engordar o perú de natal ou uma negociação de resultados visando a retribuição na próxima temporada. Deixemos de hipocrisía fuleira que todo mundo sabe que isso existe sim! Tô dizendo que tem nada a ver com nosso jogo de ontem não, viu?????????????????????????
    Olhe!!! Tem não, viu???

    ResponderExcluir
  4. Alguns exageros nos comentários. Não necessariamente o goleiro pode chegar em todas as bolas alçadas na área. É a lei da física. O alcance depende da impulsão, do peso do atleta e do deslocamento, sentido, direção e velocidade, além de os jogadores adversários estão sempre por perto e o detalhe do cruzamento. Quanto aos jogadores, todos estão sendo observados, em treinos e jogos. E nome de dispensas, agora, é tumultuar o ambiente, pois a temporada está perto de terminar, depois vem as férias e as apresentações dos atletas, tendo vista questões de empréstimos, renovações de contratos, prorrogações, devoluções, novos contratados...

    ResponderExcluir
  5. Não existe Lei da Física que contrarie a natureza. As leis são formuladas nas observações dos fenômenos. Um cara que tem 2 metros de altura, com os braços levantados chega a mais de 2metros e meio. Uma bola que passa a menos de 2,5 metros de altura obrigatoriamente seria interceptada pelo goleiro. Você pensa, logo, existe. Acredito que como um homem inteligente você tenha um nome, não?

    ResponderExcluir
  6. As leis da natureza não são tão estatísticas. Da era do cartesiano passamos para a teoria da relatividade. Além disso tem o fator humano. O pensar e decidir dependem de variantes pessoais, de observações. O goleiro não advinha se a bola vai ser cruzada, passada rasteira ou alta, se vai se devolvida, se vai ser atrasada. Ele tem de decidir em frações de segundos. Ele saiu bem, só que não alcançou a pelota por questão de centímetros. Ele não é nenhum boeing, dc-douglas ou foguete que tem chama na traseira para se deslocar com intensa velocidade e impulso.

    ResponderExcluir
  7. Ah, esqueci de por meu nome: José Vanilson Julião (jornalista e torcedor americano desde 1967).

    PS. Nos blogs tem lá que se pode postar como anônimo ou se identificar, não sabia "oderi"?

    ResponderExcluir
  8. Sr. José Vanilson Julião.
    Tenha certeza que não tenho absolutamente nada contra suas colocações, entretanto, pela sua inteligência, acredito que tenha realmente esquecido de postar o seu nome.E como Jornalista, o senhor sabe que é uma atitude comum e corriqueira ao término de matérias escritas. Um abraço e desculpe se o fiz ser deselegante. Essa é uma atitude de quem respeita.Ah!Quanto a minha profissão, a uso para formar cidadão crítico e participativo numa sociedade de tantas distorções sóciais. Estou na Universidade e terei imenso prazer de conhecê-lo pessoalmente. Ah! quanto a chamar-me de Oderi, tenha certeza que não me diminuiu, contrariamente, me enriqueceu.
    Obs.: gosto muito do Dida. Ainda é um garoto muito novo. Precisa de treinos para evitar os erros na saida e as indecisões quando fica olhando a bola ser cabeceada pelo adversário.

    ResponderExcluir