14 de novembro de 2012

Na contramão da verdade

De uma infelicidade ímpar a adjetivação dada à torcida americana na postagem "Torcida grande só tem valor quando agrega valor". Fingida de morta, sumida, falante, hipócrita e oportunista são termos que definitivamente não se coadunam com a massa de peles vermelhas que faço parte, que em pouco mais de dois dias compra 126 camarote da Arena América, que reage de forma espetacular na corrida pela timemania, que anônima e espontânea abraça a campanha do cimento, que se desloca 70 Km para incentivar seu time em Goianinha, faça chuva ou faça sol, apesar da televisão. Longe de querer polemizar, e com a máxima vênia, mas na contramão da verdade, né Fernandinho?

8 comentários:

  1. So posso qualificar como sendo teste para sua Audiência. Como esses pseudos comentárias gostam de aprontar as suas.Deixemos que eles(felizmente são poucos) soltarem suas ????. Nõs não precisamos de provar NADA. Avante MECÃO . A vitória será nossa, queiram (eles) ou não.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, enquanto estivermos jogando em goianinha as dificuldades serão enormes para o sucesso do socio torcedor! Alem disso a torcida mesmo assim vai em bom numero, nao é todo mundo que pode ir toda vez... Vejo o presidente cobrar, mas a torcida chegou junto com as cadeiras e camarotes (esta pagando), timemania, compra de material, ajuda no aluguel das arquibancas.... é muita coisa pra um ano só!!!
    Quando a gente se mudar de vez pra nossa casa as coisas irão melhorar, e espero que esse dia chegue logo!!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Vamos acalmar os nossos corações, porque depois da tempestade vem a bonança.
    A nossa hora de colher os frutos, chegará.
    São muitos os obstáculos a serem ultrapassados e a única maneira de transpor com vitória é estar na força do AMOR e da UNIÃO.
    Existem pessoas que não se conformam com o sucesso dos outros.
    Por isso...

    ResponderExcluir
  4. Este homi comenta aonde? Melhor nem responder pois é isto o que ele quer -audiência.

    ResponderExcluir
  5. VAI PRA CASA FERNANDINHO!

    ResponderExcluir
  6. A venda dos imóveis foram para quitar dívidas dos TÔCOS tambem??? até tu fernandinho...

    ResponderExcluir
  7. Nós vamos vencer Apesar das dificuldades do presente...Estamos caminhando a passos largos para construir nossa ARENA, o planejamento de 2013, segue normalmente sendo executado pela BRILHANTE diretoria, a exemplo da Comissão de Construção da ARENA AMÉRICA. Um clube q possui em seus quadros pessoas como Dr. Medeiros, José Rocha, Alex Padang, Henrique Eduardo... Dentre outros... É certeza de Ser Vitorioso.
    Cláudio César - Colaborador incondicional do América

    ResponderExcluir
  8. No quadro humoristíco que passava, tínhamos o casal Ofélia e Fernandinho , onde a primeira era pródiga em falar asneiras e o segundo a corrigia assim - "Cala a boca Ofélia". Neste nosso caso vamos mudar um pouco . Seria assim:
    " CALA A BOCA FERNANDINHO !" só abre a boca pra falar besteira !

    Cap.América

    ResponderExcluir