28 de novembro de 2012

PODERES SOBRENATURAIS QUANDO CONVÉM

- Pensava que ONIPRESENTE só havia um, e lá no céu. Estava enganado. Um indivíduo arremessou uma sandália, depois uma lata de cerveja, soltou fogos, fechou a porta do banheiro do vestiário, entrou em campo para agredir os atletas do América...

- Na súmula da partida, o juiz ONISCIENTE disse que sabia das intenções de Lúcio. Qual terá sido a intenção dele próprio ao aplicar cartão amarelo somente para Isac e não para Ederson (os dois subiram no alambrado)?

- O TODO PODEROSO árbitro do jogo também tem outros poderes sobrenaturais. Ele relatou na súmula que quando se virou para voltar ao campo de jogo, Roberto Fernandes fez gestos obscenos. Quantos olhos esse cara tem? Ele vê até bem pelas costas.

- Mas com os olhos da cara não é tão bom assim. Não viu a mão do zagueiro abcista pegando a bola (estava a um metro do lance) e ligando um contra-ataque que culminou com a expulsão de Ricardo Baiano e o gol do time deles (ou dele?). Não viu também um monte se segurança dentro do campo de jogo intimidando e agredindo os atletas do América.

4 comentários:

  1. Para isso temos as imagens do jogo/confusão. Que deveriam ser enviadas uma apreciação do comissão nacional de arbitragem e também pelo STJD.

    Suelson mostrou-se um cara mal intencionado e tendencioso. Mas, como no futebol a justiça costuma se fazer de cega para essa turma do apito. Duvido muito que ele seja penalizado.

    ResponderExcluir
  2. Caro RL,

    PIUMquistão é aterrorizante, quem lá frequenta corre risco de morte; Ameaçam, agridem, prendem e quem trabalha (juízes e auxiliares) ficam reféns da ira da BP. Apesar de enxergarmos erros grosseiros nas arbitragens que passam por lá, sabemos que;"Quem tem C... tem medo", cabe a FNF coibir essa truculência, e o AMErica nunca jogar se a arbitragem for local.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  3. caro D'Luppa

    cabe sim a FNF coibir, vc esta certissimo. porém olhando agora no blog de Ricardo Silva a lisat de conselheiros abcdistas m deparo com o nome do presidente da nossa Federação José Vanildo, e ventila-se q o homem forte da nova adm. do chorão Rubens, eh o adv. Joao Maria Trajana, irmão de Zé Vanildo...

    Eita q Padang vei vai ter q ficar rouco naquela FNF esse ano...

    Sim... so p constar o registro tem um tal de Pedro Vitorino Neto, sera q eh "aquele"???

    Leonardo.

    ResponderExcluir
  4. Amigo, por lá existe coisas que até DEUS duvida, por exemplo: É verdade que a familia de "Cauby Peixoto" faz tanta pressão pra ele deixar a presidentadura daquela barca furada?, É verdade que as coisas por lá são feitas tanto às claras que ele resolveu tentar a reeleição(dívidas e mais dívidas)?, agora se preparemos porque teremos de ler diariamente nos jornais locais um anúncio dizendo "ALUGA-SE UM ESTADIOZINHO PEQUENININHO, ENXERIDINHO, ACANHADINHO , POR UM PREÇO BEM PEQUENININHO QUE É PRA PAGAR OS SALARIOZINHOS DE NOSSO TIMINHO".

    ResponderExcluir