29 de novembro de 2012

O ANO DA CASA DO DRAGÃO

Passado o ano vitorioso, com títulos, vice-artilharia, boa campanha na série B, impondo jejum ao  adversário, salários em dia, etc., etc., etc., já está na hora de arrumar a casa novamente. Não temos os benefícios e o apoio da TV, CBF, comissão de arbitragem e, principalmente, das forças do além. Alguns dos guerreiros de 2012, pela superioridade técnica em relação aos adversários, naturalmente terão propostas de outros clubes de melhor condição financeira que a nossa. O artilheiro Isac, Norberto, Wanderson, Fabinho e outros provavelmente não estarão aqui no começo do próximo ano. Com calma, pés no chão, inteligência e competência teremos grupo tão bom ou melhor ainda que o desta temporada. A guerra ainda não acabou: a melhor torcida do RN não pode abrir a guarda. A TIMEMANIA está aí e será uma das principais fontes de receita do Mecão. Por isso temos que continuar apostando para terminarmos o ano de 2012 entre os 20 primeiros clubes. Não esqueçamos que em 2013 temos que estar em nosso estádio. Diferente da última experiência, lá poderemos jogar com toda segurança, paz e tranquilidade, como tivemos no Nazarenão, em Goianinha. Se  2012 foi o Ano do Dragão, 2013 será o Ano da Casa do Dragão.

5 comentários:

  1. NÃO SOU NENHUM POETA
    MAS GOSTO DE RIMAR
    SÓ SEI QUE NESTA ÉPOCA
    DISPUTA COMEÇOU POR LÁ
    SEM RESPEITO E SEM ÉTICA
    SABEMOS QUEM VAI GANHAR

    PERDERAM UMA OPORTUNIDADE
    DE JUNTAREM UM DINHEIRINHO
    NÃO ALUGARAM AQUELA BELDADE
    QUE EU CHAMO DE CHIQUEIRINHO
    O SOBERANO OU CELEBRIDADE
    MOSTROU SER PEQUENININHO

    POIS CHEGOU O GRANDE MOMENTO
    DE NOSSA TORCIDA MOSTRAR
    FAZENDO UM GRANDE MOVIMENTO
    NA TIMEMANIA APOSTAR
    MOSTRANDO QUE O GRANDE MONUMENTO
    ESTÁ PRESTES A CHEGAR

    EU FALO DA CASA DO DRAGÃO
    QUE JÁ É UMA VERDADE
    AMERICANOS DE CORAÇÃO
    TERÃO MUITAS FELICIDADES
    DE VER UM GRANDE CAMPEÃO
    DE UM SONHO SER REALIDADE

    ResponderExcluir
  2. Caro Dr. Ricardo, o Rossini é um grande poeta e exelente contador de anedotas"piadas", portanto é deverás animador e engraçado ler as sua rimas.


    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros gostaria q a Comissão de Obras divulgue para a torcida e em especial os q compraram as cadeiras e os camarotes qual são os passos dados para a construção da Arena, ou seja, o q a CIC já executou, a q altura estão a contratação para o gramado? iluminação? cadeiras? instalações elétricas, hidraúlicas, sanitária...em fim o cronograma físico. Em tempo, informo q o objetivo dessas informações é tão somente trazer transparência e acalmar torcida quanto a notícias falsas veiculadas para prejudicar a venda das demais cadeiras e aqueles q já adquiriram deixe de pagar suas mensalidades.
    CCFB - Colaborador do América

    ResponderExcluir
  4. Caro CCFB,
    o verdadeiro americano é, sem dúvida, leitor assíduo deste blog, pela sua responsabilidade, transparência e honestidade ao tratar do assunto ARENA AMÉRICA.
    Como integrante da Comissão responsável para acompanhar "o passo a passo" da construção da "nossa casa, nossa vida" e uma pessoa de credibilidade indiscútivel, sempre tem o cuidado de informar sobre o que está sendo feito.
    Acredito ser desnecessário informar, quando e onde cada estaca será colocada.
    Acredito ainda, que os camarotes e as cadeiras foram adquiridas por americanos que acreditaram no empreendimento e que jamais necessitam de ser acalmados nas suas dúvidas, pois elas não existem.

    ResponderExcluir