16 de novembro de 2012

Encolheu, foi?

Depois do tão badalado 10.000 sócios torcedores cantado em prosa e versos pela turma do marketing pra cima, eis que vemos, segundo fontes de um jornal de Natal, que apenas uns minguados 3.137 adimplentes estarão aptos a votar nas próximas eleições das letrinhas. É a velha máxima de Sófocles - o tempo tudo revela e elucida - se fazendo atual mais uma vez, né? Como não temos nada a ver com isso, resta apenas perguntar: encolheu, foi?

8 comentários:

  1. Exemplo claro que o Marketing do Pium tr5abalhou muito bem.?? Deixemos uqe eles continuem sonhando,vamos fazer nnossa parte SÓCIO DRAGÃO com toda força. Iniciaremos o ano 2013, com a mesma garra de 2012, Fazendo o novo ano como a continuação do ano do Dragão.Vamos as vitória.kkkk.

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma manobra que já era adotada pelos grandes clubes do sul do país, que o presidente mamulengo incorporou a sua administração. O setor de marketing, era o mais forte da sua gestão e ainda hoje, quebrado e falido, não perde a pose. Essa de 10.000 sócios nunca passou e uma furada mentira. Como é que, um clube tem essa quantidade de associados e as médias de público nos jogos não chegam a metade desse número? O que mais me deixa adimirado e porque não, frustrado, é que parte da imprensa, também paga pelo presidente mamulengo, endossa esse tipo de informação indo de encontro á própria natureza de sua função que é informar o público de maneira íntegra e verdadeira. O tal cabeludo lá, de dez postagens no seu blogue oito são sobre o mais sofrido, num exemplo claro de quem esquece o real propósito de informar, pelo da bajulação paga e barata! Alguns enganarão muitos por muito tempo, mas não para sempre!

    ResponderExcluir
  3. Encolheu não.
    Apenas mostra que a mentira tem pernas curtas
    e, sem sustentação, a gangorra, o balança mas não cai, continua.
    Enquanto isso, o "mais amado futebol clube" voa
    livre, leve e solto nos céus de Japecanga.
    Amanhã, o Nazarenão nos espera.
    Será "um até logo", pois breve estaremos de volta à "nossa casa" que acolheu a torcida americana como um grande anfitrião.

    ResponderExcluir
  4. Esse assunto de sócio torcedor só veio a público porque as contas não batem. Se não vejamos.receita =10.000 sócios+2.000.000,00(série B) + timemania + patrocínios+ apartamentos+camarotes+aluguel de bares...etc. e o não se conseguem superávit...Assim sendo, esta Diretoria tem muita coisa a explicar a sua "frescurinha". Não acha?

    ResponderExcluir
  5. DR.MEDEIROS E AMIGOS INTERNALTAS,SINCERAMENTE NÃO GOSTO DE REPETIR COMENTÁRIOS ANTIGOS,MAIS VOU FALAR NOVAMENTE; "COMO PODE UM CLUBE TER 10.000 SÓCIOS E NUM JOGO IMPORTANTE SÓ DA 2.500 PESSOAS ??" MEUS AMIGOS "PELA BOCA TODO MUNDO FALA QUALQUER COISA E QUALQUER NÚMERO" PODEM COMFERIR,EM VÁRIOS JOGOS DESSA SÉRIE B DE 2012, A NOSSA TORCIDA FOI SUPERIOR A DOS ENLUTADOS,ISSO A 50 KM DE NATAL EM GOIANINHA,ENTÃO VAMOS TER CALMA E FICAR TRANQUILOS,E TEM MAIS,VCS JA VIRAM UMA MELHOR DE 5 X 0 ?? POIS ESSE É O PLACAR DE VITÓRIAS DO NOSSO MECÃO X AVC EM 2012,P/ MIM,ELES É QUE TEM QUE SE PREOCUPAR COM ESSE JOGO DE SEMANA QUE VEM E NÃO NÓS...........BIG BIG.

    ResponderExcluir
  6. vergonha o jogo arrumado entre a Burra e o Boa. Esperamos que o STJD receba denúncia e aplicando a Lei rebaixe o asqueroso timinho da Burra para a "C", de onde nunca deveria ter saído. Vamos aguardar para comemorar.

    ResponderExcluir
  7. Acho que nós também encolhemos. Pela terceira vez seguida jogando dentro dos seus domínios o MECÃO saiu sem vencer. Não acho que caiba a desculpa de que já estamos classificados, cumprindo tabela, etc, etc, etc. Espero que o elenco e o treinador sejam HOMENS e joguem para ganhar da burra preta e nos dê esse presente de final de ano. Agora inventar de colocar jogadores das bases que todos vêem que não tem potencial para jogar uma série B é que não aguento mais ver.

    ResponderExcluir
  8. Não sei se encolhemos, mas que está sendo um final de campeonato bisonho, isto está.

    ResponderExcluir