14 de novembro de 2012

TSUNAMI


"...Fora das quatro linhas a crise administrativa, financeira e política [do ABC] atingiu contornos preocupantes. Além da dívida de R$ 1,8 milhões, assumida pelo próprio presidente Rubens Guilherme, em reportagem publicada na Tribuna do Norte dessa terça-feira, o alvinegro tem problemas como o bloqueio de sua conta para pagamento de dívidas trabalhistas, um número grande de processos nessa área, incluindo dois que juntos podem chegar à cifra de R$ 2 milhões e, por fim, enfrenta uma crise dentro do próprio conselho, com denúncias de irregularidades na autorização da venda do patrimônio abecedista."

Contornos preocupantes?! Desesperadores, gente. E ainda estão fazendo contas para ver se escapam. Isso é porque eles "têm torcida". Imaginem se não tivessem? Não temos nada com isso. Estamos há várias rodadas classificados, testando jogadores, sem grandes motivações para os jogos, salários em dia, base do time e comissão técnica com contrato renovado, tranquilos, tranquilos...

Um comentário:

  1. Eles que descasquem os abacaxís que criaram com toda a "visão empresarial" e "estrutura de clube grande para ser copiada".
    É um ditado muito antigo, que cada vez mais se aplica no presente, "Mateus que pariu os teus, que balance".

    ResponderExcluir