17 de maio de 2015

ZINHO de correr água

América empata no estádio ZINHO de Oliveira, para o time ZINHO do Marabá, com um árbitro ruim ZINHO de correr água, né?

11 comentários:

  1. E alguns golZINHOs perdidos cara-a-cara, né?
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, meu caro Medeiros, é só uma mostra do que veremos pela frente nessa série C. Campos ruins, arbitragens desastrosas e árbitros mal intencionados ou, medrosos, sofrendo pressões de diretorias inescrupulosas. Todo o cuidado é pouco numa competição dessa natureza. É preciso que a diretoria do AMÉRICA esteja de olhos bem abertos para o que ainda ha de vir. Um Forte Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ter melhorado um pouquinho, a Série "C" ainda é terra de ninguém.
    Vence, aquele que for mais argucioso principalmente fora de campo.
    Basta dar uma olhadinha na trajetória do nosso rival, quando da conquista do título dessa divisão em 2010:
    Na primeira fase da competição, houve uma tal duma história de "laranjas podres" que até hoje não foi bem esclarecida e sobrou pro Alecrim - que era da mesma chave da jumenta preta - que foi desclassificado e ainda por cima rebaixado para a Série "D". Vale ressaltar que, o treinador do Verde na ocasião era o sr. Ferdinando Teixeira, homem com estreitas ligações com o time preto.
    Na fase seguinte a jumenta preta enfrentaria o mesmo Àguia de Marabá, que vinha pegado, depois de passar pelo Fortaleza com casa cheia lá no Ceará. Antes de jogar contra a jumenta lá no Pará, estranha e coincidentemente o principal artilheiro do Àguia se contunde até hoje ninguém sabe por que. O que se comentou muito na época, era que a premiação do Àguia pelo acesso era 70.000 e a jumenta de pium tinha 500.000 prá gastar...
    Na fase semifinal, já com o acesso garantido, a jumenta pegaria o Salgueiro-PE.
    Engraçado que, no ano seguinte o estádinho lá de Salgueiro foi liberado para a disputa da Série "B", mas no ano anterior foi vetado para a semi final da terceirona!
    E a jumenta pega o time do interior pernambucano no Arruda, campo neutro. Um a um foi o resultado. No jogo da volta no chiqueiro de pium, mais precisamente aos 18min da etapa inicial o time pernambucano já tinha DOIS jogadores expulsos de campo, sendo um deles Júnior Ferrim um dos mais experientes do grupo.
    E no primeiro jogo da final contra o Ituiutaba-MG, lá em Minas, uma penalidade máxima cobrada displicentemente no travessão pelo principal jogador da equipe mineira - o lateral direitoTotonho - proporcionou a jumenta preta uma vitória por 1 a 0 gol de Cascata, que sacramentaria o título no jogo da volta num empate em 0 a 0 no chiqueiro de pium. Vale ressaltar que, o mesmo Totonho que perdeu o penalti lá em Minas, no ano seguinte apareceu jogando na jumenta!!!
    Como se percebe, uma trajetória cheia de detalhes no mínimo esquisitos!
    E para um bom entendedor meia palavra basta para ver que títulos também se conquistam fora de campo.
    Vamo agora garantir a passagem de fase na Copa do Brasil lá em Goiania.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. "Vence, aquele que for mais argucioso principalmente fora de campo."

      Em outras palavras: Você quer dizer DESONESTO

      Excluir
  4. "E alguns golZINHOs perdidos cara-a-cara, né?"

    Para não ser diferente de outras partidas, nos pés de Max tivemos oportunidade de matar o jogo, para variar ele perdeu dois gols cara à cara com o goleiro (não vi, apenas ouvi). Será que existe uma justificativa para tantos gols perdidos por Max? Será que é apenas azar? Será que ele desaprendeu? Ou será que esta titularidade absoluta, jogador insubstituivel, a certeza de que vai começar e terminar o jogo independentemente se jogar bem ou ruim, não está levando ele a uma acomodação, tornando-o muito displicente e consequentemente uma queda muito grande de rendimento. Se vocês observarem o Max está marcando muito menos a saida de bola (as vezes fica passeando em campo).
    São perguntas que gostaria que alguem soubesse responder, principalmente o Sr. Roberto Fernandes.

    ResponderExcluir
  5. Fazendo os gols que nosso ataque perde, nao tem juiz que prejudique,


    Ionaldo Carvalho

    ResponderExcluir
  6. Boto da esperança disse:
    17 de maio de 2015 às 22:05
    Meu time não conseguiu vencer mesmo jogando contra um time amador… Vamos melhorar esse time diretoria! O atacante do águia era o Monga, só ouvi falar em parque de Diversão. Não ganhar de um time formado por peladeiro é uma vergonha!

    ResponderExcluir
  7. 18/05/2015 08h42 - Atualizado em 18/05/2015 08h58
    Em súmula, árbitro diz que técnico do América-RN o chamou de "safado"

    ResponderExcluir
  8. Este juiz é para ta na cadeia.
    Quando é que Max vai deixar de fazer raiva

    ResponderExcluir
  9. O pior é que Max faz muita raiva perdendo gols incríveis, mas... sempre faz os necessários e decisivos para o nosso Mecão.
    Esse é o Max que nós americanos conhecemos.

    ResponderExcluir
  10. Clube revela atraso na folha
    Publicação: 2015-05-19 00:00:00 | Comentários: 0
    1
    A+ A-
    Se dentro de campo o América briga em duas frentes: série C e na Copa do Brasil, fora dele a diretoria do clube trava uma batalha incômoda: levantar recursos para quitar a folha de pagamento do departamento do futebol que está completando 14 dias de atraso hoje. Segundo o executivo de marketing do alvirrubro, Alex Padang, o clube hoje voltou a depender exclusivamente de seus torcedores e eles pretendem realizar esse pagamento, com a injeção de novos recursos oriundos da campanha de sócio-torcedor. “Precisamos fazer 300 novas inscrições no programa de sócio para colocar as coisas em dia”, afirmou Padang.

    ResponderExcluir