26 de maio de 2015

TOP 5

1- Totalmente desconexa a declaração do ex-dirigente com relação à Arena América, o maior sonho da torcida e dos verdadeiros americanos. Só pode ter sido uma brincadeira.

2- Público de 5.000 no domingo contra 2.700 no sábado. Qual é a maior torcida?

3- Vi na TV hoje uma cena de dar dó: a tropa de choque de lá justificando as 30 demissões que ocorreram e as 20 que NÃO vão ocorrer. Parecia que estavam no funeral da princesa da Inglaterra. Que diabos era aquilo?

4- Depois da reportagem do Globo Esporte, os árbitros donos do mundo, quase deuses, agora é que vão se sentir respaldados para amarelar e expulsar qualquer um que se dirija a eles. É bico calado e ponto final.

5- Banco do Brasil. Taí um banco sério, que enche os olhos de muitos brasileiros. Merece até propaganda de graça.

4 comentários:

  1. Ví uma matéria num certo blogue, que eu até estranhei a publicação, mas que achei interessante...
    Lá vai:


    ""Ontem em um programa esportivo, um Conselheiro aVcdista chamado Júlio César e outro de nome Almir, soltaram umas bombas que ninguém havia comentado até agora. As informações foram as seguintes, segundo estes dois Conselheiros:
    -Que um senhor de nome Seu Luiz, administrador do estádio e que está a mais de 30 anos no aVc e SEM CARTEIRA ASSINADA será demitido esta semana ainda;
    -Disse que Lima e Kayke saíram no tapa no vestiário no jogo passado;
    -Que o médico Roberto Vital NUNCA TEVE CARTEIRA ASSINADA;
    -Que o estádio está para ser PENHORADO EM BREVE já a pedido do advogado do Makelelê e do Basílio;
    -Que a proposta para pagamento da ação trabalhista de Makelelê foi R$ 3.000,00 POR MÊS DURANTE 12 ANOS;
    -Que uma nova ação trabalhista foi impetrada pelo jogador David Sarconi;
    -Que o ÔNIBUS NÃO É DO aVc, que na verdade está no NOME DO PATROCINADOR DE MEDICAMENTOS;
    -Que não estão mais utilizando o ônibus, comprou-se agora um veículo Doblô, QUE TAMBÉM NÃO É DO aVc pois está no nome DO ROGÉRIO MARINHO;
    -Disse que tudo isso foi descoberto porque o advogado iria pedir a penhora destes bens, MAS DESCOBRIRAM QUE NADA DO CITADO É PROPRIEDADE DO aVc, daí a solicitação;

    Tudo isto citado acima foi dito no programa esportivo da 87 FM no dia de ontem pelos próprios Conselheiros do clube, deixar bem claro isto, a rádio deve ter a gravação, com certeza.

    O mais interessante é que colocaram o médico Paulo Davim ao vivo e o mesmo disse que não será o médico responsável pelo departamento deixado por Roberto Vital, e que tinha aceitado apenas COORDENAR o departamento e não de ser o médico à frente do clube.

    Coisas obscuras estão acontecendo dentro do aVc e tem muita gente tentando jogar pra debaixo do tapete, não seria melhor expor os problemas para que se corte o mal pela raíz? Fica a dúvida…""

    Êita...

    ResponderExcluir
  2. apresentação dos jogadores contratados com a camisa "oficial" ainda com o patrocinio da Cef.....serà que o mkt do America não se toca nas coisas mais simples? Vejam as fotos no VP
    Marcos Cap. América

    ResponderExcluir
  3. Talvez o contrato ainda esteja em vigor. Realmente não sei, mas gostaria de saber. Caso não esteja mais, uma verdadeira pisada de bola.

    ResponderExcluir
  4. deptp de marketing não existe,orgãoes de comunicação do pais afora ainda chamam o america de diabo,quando faz mais de 15 anos que afc adotou o dragão como simbolo e´mole?

    ResponderExcluir