13 de maio de 2015

VOCÊ É SÓCIO-TORCEDOR?

América tem quase 70% de aproveitamento na temporada



Fonte: Blog Vermelho de Paixão, 13/05/15

Pois é: ir a um jogo do Mecão significa vibrar pelo menos duas vezes com gols de nossos atletas. Não podemos nos queixar de nossos atacantes. Por força de dispensa e contusão, estamos carentes de peças para alguns setores. Mas, mesmo com toda essa dificuldade, já conquistamos um título: o Estadual do Centenário.
O SÓCIO-TORCEDOR é a esperança para que façamos os ajustes que ainda são necessários e para que possamos manter nossos bons atletas no plantel. Temos que deixar o comodismo de lado. Não tem o direito de cobrar quem não deu a sua parcela de contribuição.
A diretoria e o setor de marketing, por sua vez, devem buscar urgentemente formas eficientes e rápidas para incentivar a adesão ao programa e a aposta na TIMEMANIA. Não há muita escolha. As cartas já estão na mesa. Agora somos nós por nós. Simples assim.

7 comentários:

  1. Dr. Medeiros,
    tenho conversado com várias pessoas que se dizem americanas e tentado convencê-las que se associar é a melhor maneira de ajudar ao clube.
    Acontece que está difícil, pois esses "torcedores" dão as mais variadas desculpas, mas não saem das redes sociais para criticar e exigir contratações.
    Chequei a conclusão, que temos uma grande torcida, mas apenas das mídias sociais.
    Como bem disse certa vez Williman Oliveira: temos uma grande torcida nas mídias sociais. Bastaria uma porcetagem desse se associar para que o clube se torna-se economicamente equilibrado.

    ResponderExcluir
  2. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo NaTelinha, o Esporte Interativo não chegou a um acordo com a TV Brasil, emissora estatal e dona dos direitos do certame, para a transmissão do evento.

    A intenção do canal esportivo da Turner era conseguir o campeonato com um acordo nos mesmos moldes do que foi conseguido em 2014. Porém, a nova direção da EBC (Empresa Brasil de Comunicação), controladora da TV Brasil, se mostrou irredutível nas negociações, fazendo valer o seu direito à exclusividade.

    Quando se dispôs a negociar, a TV Brasil pediu um valor muito acima do imaginável para a compra de um evento deste porte, e o E+I preferiu sair do jogo. Quem ainda negocia estes direitos é o SporTV, mas só para as fases finais.

    Vale ressaltar que, segundo o contrato publicado no Portal da Transparência, a TV Brasil pagou cerca de 15 milhões de reais para ter os direitos da Série C do Brasileirão.

    O certame faz a audiência do canal subir em várias cidades. Em Recife, por exemplo, no ano de 2013, o canal foi líder de audiência na capital pernambucana, mostrando jogos decisivos do Santa Cruz.

    ResponderExcluir
  3. A gente sabe que por mais que se tente acertar, tem muita coisa errada. Fato.
    Mas nos furtarmos de ajudar só vai aumentar ainda mais as dificuldades.
    Isso não é fazer papel de besta, mas demonstrar particularmente a paixão pelo clube.
    O dinheiro sumiu? sumiu.
    O patrimônio também? Também.
    Mas reclamar não adianta. Qualquer um pode solicitar uma auditoria. Por que os que vivem reclamando não tomam a iniciativa?
    Então, eu particularmente posso até encontrar erros, mas aponto sugestões ao invés de reclamar pura e simplesmente.
    Já sou sócio e serei quantas vezes necessário for.
    Porque eu torço pelo América e não por pessoas.

    ResponderExcluir
  4. Ricardo Lima, sei que talvez não seja o momento de falar-mos isso agora, mas com a saida de GC,bem que poderíamos falar com HM para que o mesmo coloque a timemania para a construção do Arena América. Aposto que alavancaria a construção de modo mais rápido e ainda por cima ficaríamos no grupo A da timemania com certeza, pois o torcedor sabendo que a arrecadação do timemania seria para terminar a construção de nosso sonho, apoiaria muito mais, e depois de terminar a 1ª etapa da construção do estádio, a arrecadação voltaria para o time. Aposto que o torcedor responderia de imediato. ((CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  5. vai aqui uma sugestão: Se cada sócio torcedor conseguir a adesão de mais um, rapidamente teremos mais de 4.000 sócios. Vou fazer a minha parte, conseguindo mais 2 sócios torcedores: O zelador do meu prédio e o meu filho.
    Herivelto Nobre

    ResponderExcluir
  6. A diretoria do Ceará vai POPULARIZAR ingressos a R$ 15,00 reais. Ela quer além de receita , o torcedor no estádio incentivando o time,

    PARABÉNS ÀS DIRETORIAS DO CEARÁ, PARANÁ, PAYSANDU E OUTROS pela promoção INTELIGENTE, RENTÁVEL e PLASÍVEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tá mais barato ainda , é só vc se associar e ver que maravilha. Agora a diretoria deveria aumentar os ingressos pra quem não é sócio.

      Excluir