24 de maio de 2015

O Dragão somos todos nós

Hoje é a vez do bicampeão Potiguar, o campeão do centenário, entrar em campo lá no "das dunas". Teremos um osso duro, o ICASA gosta de complicar nas casas dos outros e o Mecão precisa do nosso grito e incentivo. Estaremos lá, não tem desculpa de horário ou porque não gosta de GC, agora é Hermano Morais e o Dragão somos todos nós, né?

Um comentário:

  1. Considero inadmissível a presença de menos de 7.000 presentes hoje no Dunão para dar seu grito de incentivo aos heróis do bicampeonato estadual, aos heróis do histórico e inédito título centenário.
    Os defeitos existem, os problemas, idem. As opiniões divergem é bem verdade.
    Porém, mirem-se no exemplo dos nossos comandantes que possuem opiniões próprias muitas vezes distintas, mas nos momentos cruciais ao invés de trabalharem contra o clube (como alguns alí...) se UNEM em torno de um só objetivo: O América FC!
    Mirem-se na bravura desse grupo personificada no "coice" que Boaventura desferiu na bandeira pirata, ao marcar o gol do título centenário.
    O América precisa do nosso apoio.
    Criticar sim, mas no momento oportuno. Cobrar, também.
    Mas o momento é de transmitir nossa vibração, nossa crença, nosso voto de confiança a esse grupo que apesar das suas limitações se sobrepõe aos obstáculos com a bravura de um verdadeiro guerreiro pele-vermelha.
    Eu estarei lá, sim. Porque eu sou América!Nas minhas veias corre sangue vermelho, um sangue que vibra, que se emociona ao limite.
    Sim, eu sou AMÈRICA, PORRA!


    ResponderExcluir