5 de maio de 2015

"A" de absurdo...

Li no blog de Fernando Amaral que picharam a letra "A" do M. Lamas. Absurdo! Sou contra qualquer tipo de vandalismo. Tão absurdo quanto apagar a pichação trabalhando sem nenhum EPI - Equipamento de proteção Individual. O Ministério do Trabalho adverte, né?

6 comentários:

  1. Dr. Medeiros, além de americano sadio (pq doente são eles), sou Técnico e Engenheiro de Segurança do Trabalho e esse rapaz merece no mínimo uma advertência verbal. Onde já se viu tamanho absurdo. Será que foi emitida a Ordem de Serviço? Será que recebeu treinamento? Será que foi feita a APR (Análise Preliminar de Risco)? Será que recebeu os EPIs adequados? Será que era fiscalizado por um profissional habilitado? Acho que não, né? Que empregador mais irresponsável. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. E ainda mais usando uma grade como escada. Ou seja, na base do improviso. Mas em se tratando do "time das letrinhas", tudo é possível.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  3. Dr. não sei que criterio foi utilizado para escolha dessa seleção do estadual,ou seja "seleção" de América e abc,a escolha do trinador foi muito interessante, o cara chegou pegou um time montado pelo interino a imprensa safadista(plagiando Odorico)encheu a bola do cara,pegou RF,venceu uma partida onde deu tudo errado para o América.chega as finais RF que havia ganho o 1 turno brilhante,RF dá um nó no esquema de Jó é campeão dentro da casa do adversário e o Rolando Jó Lero é o melhor treinador.
    Dizem que Judas ficou chateado pq não foi escolhido como a musa do futebol.

    ResponderExcluir
  4. Não... Olha o andaime improvisado... É muita falta de segurança dentro e fora desse xiqueiro

    ResponderExcluir
  5. Mestre,
    Dizem "os de lá que" que a pintura de restauração foi feita durante a madrugada por um simpatizante deles, e, que logo em seguinte postou ameaças peles redes sociais. Este fato fora comemorado como uma reconquista de território. Quanta irresponsabilidade de ambas as partes. O nosso vermelho é sagrado, portanto não deve ser confundido e/ou misturado.
    Fato pitoresco: Os lá de baixo noticiaram várias vezes; amanhã a TN circulará com o poster colorido do CAMPEÃO, bom, Qual a única equipe que poderia ter foto colorida? Ou eles sofrem de daltonismo?
    A FNF usou bem o Estatuto do IDOSO ao excluir RF. O desenrolar das competições vão mostrar quem é quem. Acredito que o velhinho será deportado até a 15ª partida.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 15ª? Acho que mais cedo viu caro DLuppa? Já começa a série B no telhado. Pode escrever.
      ADAIL PIRES

      Excluir