20 de maio de 2015

Derrota com sabor de CIFRÃO

Depois de uma grande derrota ontem do futebol do RN quando as letrinhas saíram desclassificadas e com gosto de Pikachu na boca, o América perde espetacularmente lá em Goiás para o Atlético, mas se classifica e sai com com sabor de cifrão. R$560,00 reais sem falar na possibilidade de uma grande renda se o Vasco passar para próxima fase, né?

11 comentários:

  1. E DA-LHE MECÃO!!!!!!!!!! O UNICO CLUBE DO RN NA COPA DO BRASIIIIIIIIL.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mecão! Vamos rumo a mais uma excelente campanha na copa do Brasil 2015. Sempre Mecão. Agora o que Max faz no América? Não joga nada há muito tempo, bem como fez o que fez hoje sendo expulso e prejudicando demais nosso mecão. Roberto Fernanes tem que tomar providência urgente, pois continuando assim, só quem se prejudica é nossa seleção, América. Valeu Mecão.

    ResponderExcluir
  3. Eis porque somos o orgulho do futebol norte riograndense.
    Essa classificação na CB justifica porque o Mecão é o Campeão do Centenário

    ResponderExcluir
  4. Austregésilo Possidônio Selezenildo Torquato20 de maio de 2015 às 23:18

    Coitado do Vasco!

    ResponderExcluir
  5. Este ano não vai ter TAPETÃO pra burra preta entrar depois de perder em campo kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Tudo bem, classificamos, jogamos com o regulamento debaixo braço, mas tem uma coisas que não entendo, como é que um time mete 4 num jogo e no outro fica atrás levando sufoco sem dar um chute na bola? Eram 700 torcedores ontem, portanto não tinha pressão de torcida. Ai RF fica o tempo todo atrás tentando aguentar os 90 minutos. Tudo bem ontem deu certo, mas, até quando dará certo? Acho eu que se metemos 4 aqui, no mínimo era pra meter 2 lá. Se alguém pensa ao contrário, eu respeito, mas não posso aceitar esse tipo de jogo covarde. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  7. Obviamente, não tem bom sem sorte. Estamos sempre em desvantagem numérica em campo, esta dando certo, até quando? Alguém tem que colocar na cabeças dos jogadores que juiz de futebol é uma classe de sangue azul, ninguém pode olhar pra ele que logo é expulso ou recebe o cartão amarelo, que não deixa de ser um absurdo. A comissão de arbitragem, para encobrir a falta de capacidade (em outros casos a desonestidade), dos árbitros orientam neste sentido, não aceitem dialogo com a classe inferior (que querem transformar ), chamada de jogador de futebol. É uma ditadura absurda que impera no nosso futebol. È só assistir um jogo do futebol europeu que se nota a diferença.
    Pelo menos agora temos a oportunidade de ver o America sem Max (isto se a diretoria não entrar com efeito suspensivo), saber se o America é Max e mais dez ou se ele é um jogador comum que pode ser substituído como qualquer outro.
    Coisas de Roberto Fernandes: 1 - Max o insubstituivel
    2 - Arthur Henrique não merece nem mesmo uma
    Oportunidade

    ResponderExcluir
  8. o valor da renda esta errado, falta zero ai !

    ResponderExcluir
  9. O entusiasmo da imprensa com o avanço do América na Copa do Brasil foi FÚNEBRE.

    ResponderExcluir
  10. Aproveitemos a grande renda do jogo contra o Vasco pois não passaremos pelo jogo da volta. Condições até temos de ir em frente, mas não consigo confiar plenamente em RF e suas "táticas". Estou preocupado mesmo é com a série C. Quando uma empresa quer se manter ou conquistar mais mercado ela busca OTIMIZAR custos e investir quando os outros estão desinvestindo. OTIMIZAR custos no futebol é trazer UM jagador pelo preço de três, no entanto, vai fazer a diferença. INVESTIR, é acreditar que REFORÇOS nos darão acesso a série B, onde o aporte de recursos será suficiente para cumprir com os investimentos feitos HOJE. Bem.... A atual diretoria ACREDITA no PROJETO para SUBIR para a série B???? Se acreditar, não há motivos para ter medo de ASSUMIR os INVESTIMENTOS.

    ResponderExcluir
  11. Aproveitemos a grande renda do jogo contra o Vasco pois não passaremos pelo jogo da volta. Condições até temos de ir em frente, mas não consigo confiar plenamente em RF e suas "táticas". Estou preocupado mesmo é com a série C. Quando uma empresa quer se manter ou conquistar mais mercado ela busca OTIMIZAR custos e investir quando os outros estão desinvestindo. OTIMIZAR custos no futebol é trazer UM jagador pelo preço de três, no entanto, vai fazer a diferença. INVESTIR, é acreditar que REFORÇOS nos darão acesso a série B, onde o aporte de recursos será suficiente para cumprir com os investimentos feitos HOJE. Bem.... A atual diretoria ACREDITA no PROJETO para SUBIR para a série B???? Se acreditar, não há motivos para ter medo de ASSUMIR os INVESTIMENTOS.

    ResponderExcluir