20 de maio de 2015

Quer vê os gols, quer?


Então tá, né?

6 comentários:

  1. Maravilha. Valeu Dr. Medeiros...... Hoje seremos nós para avançarmos no campeonato e enfrentar o Vasco na próxima fase para obtermos uma boa arrecadação para sanar várias despesas do MECÃO. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Mesmo com toda alegria que me deu a desclassificação do abc, tenho que ressaltar um fato: O que estão fazendo com o futebol do RN (arbitros) é assustador.

    ResponderExcluir
  3. O coice de Flávio Boaventura na final do estadual segue fazendo estragos:
    O bíblico acaba de ser demitido.
    Estamos apostando quanto vai ser MAIS ESSA ação trabalhista aos cofres o mais lascado da estrada de Pium...

    ResponderExcluir
  4. É com enorme pesar que leio a notícia da demissão do "grande" treinador Josué. Um cara de boa índole e que foi eleito pelos nossos "isentos formadores de opinião" o melhor treinador do campeonato estadual conquistado pelo América Futebol Clube. Como ficarão os que o elegeram o "Mourinho do Nordeste"? Ah!, ia me esquecendo: rechearão seus comentários com as frases prontas que sempre os isentam. É sempre assim. Mas, que eu fiquei triste com essa notícia, fiquei.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  5. Lembro que no ano passado comentou-se muito sobre a importância de seguir passando de fases na Copa do Brasil para "melhorar o caixa do clube"... Que eu me lembre, a única coisa que conseguimos foi a falta de foco na série B e o rebaixamento para a série C. Desculpem se estou sendo chato, mas se não almejamos ser CAMPEÕES da Copa do Brasil, melhor focar no acesso!

    Daniel

    ResponderExcluir
  6. "Mar mínino" foi pra isso que fizeram o treino fachado? Coitadinho do Josué! Ele avisou que não sabia fazer isso kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir