28 de maio de 2015

Verde pra que te quero verde

Hoje à tarde fui ao CT Abílio Medeiros conferir a chegada das peças de concreto que completarão, enfim, a primeira arquibancada com capacidade para cinco mil torcedores. Muitos pilares e vigas sendo encostadas no canteiro de obras aguardando apenas sua colocação no lugar definitivo e derradeiro, Muito concreto com sangue, suor e lágrima da torcida do Dragão, viu? Confesso que, sozinho a fotografar, emocionei-me ao ver o belo por do Sol sobre o verde da grama que começa a embelezar mais ainda o cenário. Verde pra que te quero verde, né?

16 comentários:

  1. Tenho certeza que todos nós Americanos teremos três grandes alegrias este ano, só não sei qual vai ser a maior

    - O título do Centenário em pleno lamão, nosso salão de festas

    - Nossa volta pra série B

    - Inauguração da nossa Arena em setembro, mesmo que seja em uma partida festiva, como está marcado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faltou a queda para série c da burra preta para completar a festa kkkkkk

      Excluir
  2. Essa grama verde faz muitos descrentes amarelarem. Um verde de uma esperança que se torna REALIDADE. Coisas do América, coisa de clube grande e unido.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  3. Na Minha Opinião só devem inaugurar quando a Arena América estiver com a primeira etapa que foi prometida concluída, isso inclui os Camarotes que ainda estão sendo construídos.
    esta Arena só esta saindo do papel graças aos proprietários de camarotes que pagaram caro e acreditaram neste sonho. inaugurar a Arena deixando de fora os proprietários de camarotes, sem ter concluído a etapa inicial ao meu ver é um erro
    já esperamos 100 anos para ter nosso estádio agora é ter calma para fazer a coisa bem feita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inauguração parcial, tudo bem. Inauguração "capenga", jamais.

      Excluir
    2. Acho que uma coisa não impede outra. É óbvio que ninguém pode tirar a razão dos donos de camarotes, mas nada impede uma confraternização no CT, incluindo um jogo festivo com ex-jogadores. Essa confraternização poderia, inclusive, ter a renda revertida pra Arena, já a inauguração oficial é outra coisa.

      Excluir
    3. Dr Medeiros como sempre com muita visão sobre os assuntos relacionados a Arena América

      Excluir
  4. Perfeitamente. Vocês estão com toda razão.

    ResponderExcluir
  5. A pressa não combina com a perfeição da nossa obra prima. Muita calma nessa hora.

    ResponderExcluir
  6. ESTÁ FICANDO UMA BELEZA, MAS APROVEITO ESSE ESPAÇO PARA APRESENTAR O MEU PROTESTO COM VEEMENCIA CONTRA O DEPTO DE MARKETING DO NOSSO CLUBE,FAZEM PELO MENOS 15 ANOS QUE O AFC INSTITUIU O DRAGÃO COMO NOSSO MASCOTE,NÃO VEJO NEMHUM REPORTER LOCAL SEJA DE RADIO JORNAL OU TV SE AO AFC COMO O DRAGÃO,A´TÉ AI EU FICO CALADO DA PRA AGUENTAR,MAS NOS ULTIMOS 10 DIAS O NOSSO AFC FOI CHAMADO DE DIABO,NA ASPN,LANCE.NET,E FUTEBOLINTERIOR,AI É DIMAIS HAJA INOPERANCIA DESSE DEPTO.

    ResponderExcluir
  7. Ganhar o estadual no ano do CENTENÁRIO no LAMÃO, NÃO TEM PREÇO. Ao fim da série C, com a volta do mecão para a série B, poderíamos fazer uma grande festa, com carreatas saindo da zona norte, sul, leste e oeste, todos convergindo para o local da festa. Ah! devidamente escoltados pela polícia, pois haverá muito ranger de dentes do pessoal da burrinha preta de pium.

    ResponderExcluir
  8. concordo inteiramente com o amigo americano lá de cima, a primeira parte da inauguração da arena tem que ser junto com os camarotes , nem que leve mais tempo pra inaugurar.

    ResponderExcluir
  9. Todos devem lembrar que, os adquirentes de Camarotes e Cadeiras estão custeando, até o presente, toda a construção da nossa Arena!!! Seria falta de respeito, para não falamos em descumprimento de contrato, a inauguração da Arena sem a entrega dos Camarotes e Cadeiras aos seus adquirentes!!!!! Demos preservar o América de demandas judiciais!!!!!

    Júlio

    ResponderExcluir
  10. É preciso ter calma, muita calma nessa hora. O importante é que seja construído e tem que ser devagar mesmo, a pressa é inimiga da perfeição. Quando nosso estádio estiver completo será muito mais belo que a grande maioria dos estádios do Brasil, então, o importante é ter nosso estádio e que o mesmo seja perfeito.

    ResponderExcluir
  11. Não tenho cadeira nem camarote, mas estou ajudando e pedindo ajuda também.
    Todos tem direito também.

    ResponderExcluir