24 de maio de 2015

Endireita já

Enquanto o frango corre solto por lá, o Dragão voa bonito sobre o Das Dunas e manda o ICASA pra casa com o couro quente após provar a chibatada de Max e Thiago Potiguar. O que vimos lá? Com a devida vênia do anônimo que não gosta de zoar com o das letrinhas, vimos nossa torcida dando de capote na de lá; Cascata jogando feito adolescente sem precisar mascar chiclete; um plantel enxuto enquanto o outro faz água e uma união de todos peles vermelhas enquanto por lá tem até faixa de "endireita já", né?                                                         

15 comentários:

  1. Não tenho duvidas que temos time para chegarmos a serie b, temos também uma diretoria que pensa no américa, o GC se o america subir vai chegar como pai, mas quando $ acabou caiu fora, acorda torcida.

    ResponderExcluir
  2. O Zé Antônio SP fez muito falta na copa do NE. Ele vem jogando um bolao desde a final do estadual. E o Cascata hoje teve tarde de garrincha, ele colocou os João pra dançar. Acredito muito neste time.

    ResponderExcluir
  3. E teve até blogueiro torcedor do Mecão que dizia que ele não era jogador pro o América. (Zé Jorge)

    ResponderExcluir
  4. Será que a rede de supermercados Nordestão que é da terrinha colocaria sua marca nas nossas camisas??? Pessoal do marketing, vamos lá.

    ResponderExcluir
  5. A gestão de lá é "muito profissional" e já,já dará um "jeitinho". Afinal, quem tem uma boa parte da imprensa como a nossa a seu favor é capaz de se superar, né? Basta uma "grande" vitória sobre o compadre Bragantino para se "iniciar uma nova fase", "o time tem outra postura" e outras falácias. Acho que a coisa, a partir desse jogo,vai acontecer legal e o treinador que chegar será o melhor do ano. simples assim.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  6. Sempre fui fã do Cascata e fiquei revoltado quando em 2008 não renovaram o contrato dele. O cara ali já mostrava que era fera e ainda hoje é um jogador essencial. Quanto mais experiente, melhor. Sempre acho que o time que quer alguma coisa tem que ter um meia experiente e habilidoso no time. Acho que o Clebson ainda vai contribuir muito com nosso time. Ele também sabe distribuir jogo, é habilidoso e chuta muito bem.

    ResponderExcluir
  7. Com todo respeito ao meu querido JJ, Cascata faz falta a qualquer time grande do Nordeste. Graças a Deus ele é do Mecão.

    ResponderExcluir
  8. O nosso estado de euforia abre espaço para alguns fatos, digamos, incomuns que estão ocorrendo no nosso plantel, a despeito do desgaste físico público e notório em face a maratona de jogos enfrentados pelo bicampeão potiguar na atual temporada, que merecem uma reflexão e uma ação imediatos.
    O número de cartões BESTAS recebido pelos nossos atletas já comçea a incomodar a ponto de acender a luz amarela, pelo menos para mim. O número de expulsões então, nem se fala!
    Seis expulsões em seis jogos é uma média altíssima e já credencia o bicampeão potiguar como uma das equipes mais indisciplinadas do ano. Maguinho ("tri" incidente), Max (perdendo gols inacreditáveis) e Cléber - com a expúlsão idiota no fim da partida de ontem - devem sim, serem chamados para uma conversa de pé de ouvido.
    È bem verdade que o placar de ontem não espelhou o domínio total e absoluto do bicampeão potiguar no jogo. Mas o saldo de gols que pode fazer a diferençal na reta final da fase poderia ter sido construído.
    Enfim, agora é pensar na próxima batalha sempre lembrando que nada pode estar - ou parecer estar - tão bom, que não possa ser melhorado.

    ResponderExcluir
  9. José Jorge disse que Zé Antônio Potiguar não era jogador para ser titular do América e não Zé Antônio Paulista, você está equivocado pois ele se referia ao Zé Antônio Potiguar, digo isto porque li no seu blog.

    ResponderExcluir
  10. Não podemos a cada jogo ter um atleta expulso pois isso compromete todo o planejamento.

    ResponderExcluir
  11. A diretoria precisa ter coragem de contratar bons jogadores para não se arrepender depois. A torcida ainda não confia no nosso time.
    A nossa zaga é muito velha e falta qualidade técnica.
    O ataque é fraco e meio de campo cria pouco.A bola não chega em boas condições para os atacantes.

    ResponderExcluir
  12. A torcida precisa de um bom time e o sócio torcedor vai crescer, disparar. Querem apostar? Vamos para o desafio.

    ResponderExcluir
  13. Alguém já foi a um show que teve antes de comprar ingresso e depois quando chegar lá descobrir qual será???? NÃO. Futebol também. Primeiro CONTRATE jogador RELEVANTE e DEPOIS espere que a TORCIDA chegue junto. Ora bolas...

    ResponderExcluir
  14. Isso mesmo. Cabe a diretoria do América a contratação de bons jogadores que sejam escalados e realizem boas partidas com vitórias.
    A começar pelo goleiro.

    ResponderExcluir
  15. Se hoje estamos nesse sufoco quando os titulares não podem jogar, então qual o motivo em manter esses reservas?
    Jogador de futebol para um clube mantê-lo é caro, quem são esses milionários que sustentam essa cambada de pernas de pau?
    Na ausência dos titulares o treinador chega a improvisar tendo um jogador da mesma posição. Então ,o cara não serve para o time deve ser dispensado.

    ResponderExcluir