26 de maio de 2015

A pérola e a pena

"Fui contra e sou contra a construção da Arena América. O estádio é inviável por seu alto custo de manutenção" - Marcos Meira Pires, o Peninha.
"Estamos construindo com enorme sacrifício o sonho da torcida americana que, felizmente, não comunga com o pensamento do ex-vice presidente demissionário do América Futebol Clube. O estádio é viável e auto-sustentável, lamentavelmente o senhor Marcos Meira Pires nunca se debruçou sobre o projeto de viabilidade econômica do nosso estádio. É uma pena"... - José de Medeiros, conselheiro e membro da comissão de construção da Arena América.

15 comentários:

  1. Estou muito preocupado com a opinião deste senhor,acho que não vou dormir joje.

    ResponderExcluir
  2. Isso é um doente, ainda bem que a opinião desse cidadão no AFC não vale de nada, ligue pra isso não Dr. Medeiros, nós sabemos que o Sr. juntamente com os outros abnegados que tocaram a idéia de nosso estádio próprio irão conseguir realizar esse sonho!

    ResponderExcluir
  3. Caro Dr. Medeiros, comungo com a sua opinião e digo mais: esse sr. nunca assumiu compromisso com o clube e quando lá esteve pediu pra sair, ou seja: Bom de discurso e ruim de ações. Sou a favor do estádio e desde já acho que o nobre escriba deveria ser agraciado com o nome do estádio, visto que, é um baluarte na conquista desse sonho. Há os que nascem com sonhos e trabalham para por em prática, já os incrédulos são apenas incrédulos. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  4. Dr. Medeiros, um bom dia.
    Esse cidadão mostra realmente quem é. Não é a toa que dentro do América ninguém o quer como Presidente, vide aquela eleição onde outro sem futuro ganhou:Pio Marinheiro. Esse cidadão devia respeitar pessoas como o Senhor e o Dr. José Rocha pois, jamais entrariam em um projeto onde fosse inviável. São essas pérolas - ditas por quem não merece credibilidade - que fortalecem a realidade: Já não é um sonho; foi um sonho sonhados por uma nação; hoje, é uma realidade.

    ResponderExcluir
  5. Este aí é "americano" até morrer.
    Como "faz falta" ao America....Se não quer ajudar, não atrapalhe.
    Aplausos pela atitude honesta ao renunciar à Vice Presidência.

    ResponderExcluir
  6. Sò tem converça, nunca somou nada para o america, não tem credibilidade.

    ResponderExcluir
  7. Só uma palavra...LAMENTÁVEL

    Marcos - Cap. América

    ResponderExcluir
  8. Muito me preocupei com a declaração do "Peninha"! Mas pensando melhor, quem é o senhor Marcos Meira Pires para analisar qualquer projeto de viabilidade econômica? E muito menos quando existe um projeto de construção civil envolvido? Assim conclui que a declaração do "demissionário" é irrelevante para o futuro do América Futebol Clube. Durmo tranquilo.

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente esse é daqueles que joga contra.
    Mais um que usa o microfone para fazer declarações inoportunas com a única e exclusiva intenção de conturbar um ambiente que está em estado de graça.
    Lamentável,mas...
    Ainda bem que a opinião desse senhor TAMBÉM nem fede nem cheira.

    ResponderExcluir
  10. A arena será a redenção do América Futebol Clube e uma pessoa que se diz contra não merece ser o presidente do nosso clube.

    Receitas que a arena (se bem administrada) pode gerar:

    1) Anuidades das cadeiras e camarotes;
    2) Bilheteria;
    3) Bares, lanchonetes e restaurante;
    4) Estacionamento;
    5) Placas publicitárias;
    6) Shows.

    Será mesmo que é inviável? Este senhor saiu do América, né? Deus sabe o que faz.

    ResponderExcluir
  11. Doutor, estou contigo e não abro. Imagina, moro em Gravatá-PE, mas sou sócio-torcedor e comprei um camarote no estádio. Não vejo a hora de voltar a Natal e fazer uma visita à nossa futura Arena América. Abração!!!

    ResponderExcluir
  12. Acho o momento do América tão bom. Precisamos dar ouvidos às opiniões que tragam melhorias para o nosso clube do coração. Doa a quem doer, sofra quem sofrer e chore quem chorar, a Arena América já deixou de ser um sonho e hoje é uma REALIDADE. Não vou acusar esse ou aquele. Só acho que devemos deixar de lado certas picuinhas, de darmos atenção para coisas insignificantes como opiniões que venham divergir das nossas. Precisamos somar esforços cada vez mais para engrandecer o América Futebol Clube. Qualquer opinião ou comentário que não traga essa contribuição, penso eu, deve ser deixada de lado. Não somos como certos clubes que vivem em pé de guerra nas redes sociais e os "bombeiros" da especializada omitem.
    Quero lembrar aos esquecidos que qualquer vento mais forte no América passa a ser um vendaval ou um tufão para a nossa imprensa. Deixemos que eles fomentem essas guerrinhas, essas picuinhas e fofocas. Sabemos o que PRECISAMOS, até onde doemos IR e o do que somos CAPAZES. É isso.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  13. Complementando meu comentário anterior: daqui a pouco o pessoal da "assessoria de imprensa do futebol do RN"(pra eles) convidarão o ex-dirigente para ser entrevistado nos seus programas dominicais e fomentar a divergência no nosso clube. Podem aguardar.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  14. afirmo com conhecimento de causa, que,o sr marcos meira pires já ajudou em muito ao nosso america, em varias ocasioes,porém nesse caso da arena do DRAGÃO,esse é o meu nome favorito,ele está totalmente iquivocado,não vale nem apena levar essa discussão adiante.

    ResponderExcluir
  15. MMP pediu o boné para sair do América pelo menos duas vezes. Nunca assumiu compromisso sério com o clube. Quer aparecer. E a imprensa dando ouvido. Comigo não cola. Perdeu o bonde da história. (José Vanilson Julião - jornalista)

    ResponderExcluir