23 de maio de 2015

Apenas umas perguntinhas

Empatou, foi? O mando de campo das letrinhas funciona às avessas, é? A maldição do Recepções Lamas continua, foi? Vão contratar um psicólogo, é? Do jeito que vai só um pai de santo, né? 

11 comentários:

  1. Sugestão do Cheff:
    Frango no caldeirão.
    Sobremesa: Chiclete
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. Vou acrescentar mais uma perguntinha: o diretor tipo exportação, além do Criciúma, trabalhou em quais outras equipes da série B? Tá feia a coisa.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  3. Voooolta Josué!
    Kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Considerando que o Mecao precisa aumentar o aeu número de sócios; que este é um importante canal de comunicação com o torcedor americano; que muitos, como eu, estão fazendo campanhas , entre os amigos, para conseguir mais sócios para o AFC; que o site do Sócio Mecao precisar de melhorias para facilitar a vida de quem quer ser sócio; acho um absurdo utilizar este canal APENAS para atacar o adversário e para falar bobagens, que não acrescentam EM NADA em benefício psra o meu time de coração. Vocês são INTELIGENTES! Não vamos pensar pequeno. Temos que pensar GRANDE como o MECAO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro falar bobagens quando o da burrinha preta sai de cabeça inchada, caro anônimo. Adoro quando tem uma crítica com cheiro de excremento de paquiderme por aqui. Quer ouvir não? Muda para um blog de preto, né? Esse aqui é só pra zoar, viu?

      Excluir
    2. O cara faz tudo isso pelo time que diz amar e fica no anonimato? Estranho...
      ADAIL PIRES

      Excluir
    3. Mais uma: marcando o mês das festas juninas teremos no dia 02 de junho o jogo dos "compadres" no Lamão. com certeza anônimo deverá amanhecer mais feliz e menos amargo.
      ADAIL PIRES

      Excluir
  5. Dá-lhe, dotô! Esse meu colega anônimo parece que é da banda de lá, né?

    ResponderExcluir
  6. Anonimildo Sem Nome De Sconhecido24 de maio de 2015 às 11:05

    Banda podre!

    ResponderExcluir
  7. Prezados, não sou do lado do time da burra preta. Sou MECÃO desde o tempo de Jangada, Pedrada e Cia, quando muitos ainda não eram nem nascidos. Meu nome é Wagner e passei a mensagem como anônimo, porque não sou muito afeito à internet. Entro constantemente neste site, porque sou um admirador do Dr. Medeiros e das notícias que aqui saem. Principalmente as piadas sobre o time da funerária. Estas NÃO podem jamais deixar de existir. Meu objetivo era, tão somente, alertar para a necessidade de utilizar este importante canal de comunicação com a Torcida Americana para realizar campanhas em prol do MECÃO, que passa por uma situação financeira que inspira cuidados, devido a perda do patrocínio da Caixa e à redução do número de sócios, com a queda para a Série C, que, com todo respeito, não é o nosso lugar. Sei também da imensa luta do Dr. Medeiros para a construção do nosso LAR SAGRADO. Eu mesmo já contribuí e fiz campanha para a construção do muro. O que, reconheço, não é nada na frente do que muitos, como o Dr. Medeiros, já fizeram. Pensem nisso! Precisamos fazer CAMPANHAS! A torcida é imensa, mas sinto que falta direção e concentração de esforços. O Dr. Medeiros é um LIDER e precisamos que suas idéias sejam compartilhadas e difundidas aqui neste site! Quanto às piadas, continuem a fazer, pelo amor de Deus! Mas, de cada 9 piadas, pelo menos 1 notícia ou proposta seja sobre o crescimento do nosso GLORIOSO AMÉRICA, como andamento das obras da nossa Arena, necessidade de aumentar o número de sócios, etc. Assinado Wagner Pereira.

    ResponderExcluir