3 de maio de 2015

SELEÇÃO DO ESTADUAL

Conseguimos, num furo jornalístico, os escolhidos para seleção do Campeonato Estadual de Futebol do RN, ano 2015. A comissão de notório saber futebolístico, reuniu-se hoje pela manhã em caráter extraordinário e, após um breve momento ecumênico quando leram passagens bíblicas de Saulo e Josué, escolheram os seguintes nomes nas respectivas posições:
Goleiro - Busato
Lateral direito - Diogo
Zagueiro central - Flávio Boaventura
Quarto zagueiro - Cléber
Lateral esquerdo - Álvaro
Primeiro volante - Zé Antônio
Segundo volante - Judson
Meia - Cascata
Meia atacante - Thiago Potiguar
Centroavante - Max
Segundo atacante - Pardal
Técnico - Roberto Fernandes
Revelação - Cascata (esse menino tem futuro)
Mascote - Baé

10 comentários:

  1. Demorei à descobri o que significa ABC:

    A = AMERICA

    B = BI

    C = CAMPEÃO

    ResponderExcluir
  2. Vamos aguardar a seleção do estadual.
    Quero só ver se vai dar a lógica ou vai ter alguma palhaçada.
    Camarada, quando terminou a partida só me veio na cabeça o filme daquela mundiça comemorando os gols do Bragantino na última rodada da Série "B" do ano passado!!
    Não tenho dúvidas de que, aquele apagão foi proposital. Esse tipo de molecagem é típico daquela mundiça sebosa e não foi a primeira vez que eu mesmo já ví elas usarem daquele tipo de artifício. Só achei que o árbitro arriscou muito não terminando a partida quando a energia da torre foi cortada. Um gol da jumenta aquelas alturas acarretaria um quebra pau mais feio do mundo, afinal, ele deu quatro minutos de prorrogação e faltavam apenas 45 segundos para esgotar o acréscimo.
    Mas felizmente a justiça foi feita.
    Nos últimos 18 clássicos a jumenta venceu apenas dois.
    Quatro títulos entre os dois rivais foram disputados no chiqueiro de pium e o Mecão venceu três.
    Se Kayake furado foi o artilheiro do estadual, Max foi o artilheiro da Copa do Nordeste.
    Nos últimos quatro anos a jumenta conquistou apenas dois turnos. Enquanto o Mecão disputou os quatro estaduais, ganhou três e perdeu um nos penaltis.
    Quer mais??
    Mas o melhor foi ver o trio elétrico daquela porqueira de "banda" que só toca merda, dar meia volta e cair fora com o rabo entre as pernas!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Dentre os títulos que eu já tive a satisfação de comemorar esse teve sabor especial por que estava tudo minunciosamente planejado, desde a confecção da tabela, para o clube do coração do pateta presidente da nossa federação conquistar o título e desviar o foco dos seus alienados torcedores da dívida monstruosa que muito em breve vai varrer aquela porqueira feia da paisagem da estrada de Pium!
    VALEU MECÃO, CAMPEÃO CENTENÁRIO!

    ResponderExcluir
  3. Enquanto não concluímos a nossa ARENA AMÉRICA, temos à nossa disposição o SALÃO DE FESTAS LAMÃO para comemorar as conquistas (dentro de campo) do MECÃO.
    Se a FNF tem autoridade para remarcar datas de jogos e outras determinações deveria fazer valer essa mesma autoridade para determinar que os dois jogos finais para decidir o Campeonato Estadual fossem realizados na ARENA DAS DUNAS.
    Fica aqui a sugestão para o próximo ano.

    ResponderExcluir
  4. Ótimos comentários. Vaydir e Carrasco

    ResponderExcluir
  5. O time do América precisa contratar URGENTEMENTE um lateral direito, um lateral esquerdo, dois zagueiros, dois volantes, um meia direita e um meia esquerda, e dois atacantes.
    A série " C' não é fácil.
    O ano passado o América também foi campeão e não se preparou e caiu.

    O NÍVEL DO NOSSO FUTEBOL É FRAQUÍSSIMO.

    ResponderExcluir
  6. Nesta lista faltou indicar o craque: MAX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Esse apagão lembrou os velhos apagões que o Abc promovia no Castelão/Machadão quando o América estava vencendo clássicos. Quem lembra??????

    ResponderExcluir
  8. Aproveitando a situação porque não comemoramos o título em nosso salão de festa, o Lamão? Poderíamos fazer um churrasco por lá.

    ResponderExcluir
  9. A diretoria do América precisa fazer um esforço grande e contratar bons jogadores e NÃO APOSTAS. O nosso campeonato NÃO SERVE COM PARÂMETRO para enfrentarmos uma série tão difícil.
    Será necessário a contratação de um bom goleiro, dois laterais, direito e esquerdo, dois zagueiros, dois volantes, um meia direita e um meia esquerda, e dois atacantes.
    Nos preocupa muito que, no ano passado fomos campeões e acabamos caindo para série "C".
    A imprensa já mostrou que o América e nada pra eles é a mesma coisa. os comentários, os recados, o cuidado e à avaliação que eles fazem do time da funerária, é muito diferente da nossa. Ficam elegendo nossos jogadores como o craque do jogo, quando assistimos e vimos que o cara não jogou bem.
    O que a imprensa fez recentemente com a eleição dos melhores de 2015, foi uma VERGONHA, DESRESPEITO, FORAM E SÃO TENDÊNCIOSOS E NÃO MERECEM CREDIBILIDADE.
    "TODO CUIDADO É POUCO".

    ResponderExcluir