24 de maio de 2015

UMA CAIXA

Resultado de imagem para caixa

Se o uniforme titular não tem mais o patrocinador do ano passado, porque os coletes dos reservas ainda ostentam a logomarca antiga? Estamos fazendo propaganda de quem não nos patrocina? Eu não usarei mais a camisa oficial do ano passado com estampa de ex-patrocinadores. Não vou divulgar a marca de quem não nos quer como divulgador da sua marca. É muito engraçado colocarmos 5.000 torcedores em uma arena e irmos com uniforme que tem visível a logo de empresas que precisam de visualização mas não querem pagar por isso. Propaganda de graça?! Eu não! Tenho outras camisas vermelhas que serão as que usarei daqui para frente nos jogos do Mecão.

12 comentários:

  1. Ricardo , jah estou fazendo isso. Uso minha camisa retrô sem patrocínio ou uma bem antiga , com o patrocínio do Carnatal, que e quase da casa.

    Marcos - Cap.América

    ResponderExcluir
  2. Já ganhou mais um defensor dessa tese. É uma pena, mas é um protesto que pode se tornar eficaz. Vamos divulgar a ideia.

    ResponderExcluir
  3. Concordo e faço coro!
    Até porque o tal ex-patrocinador está igual ao time da estrada de pium:FALIDO

    ResponderExcluir
  4. quem é esse tal ex-patrocinador? Mas vocês também tem que pensar no torcedor que não tem dinheiro para ficar trocando de camisa do Mecão. Tenho uma camisa do Mecão belíssima, sem patrocinador (nem gosto de camisa com patrocínio), mas minhas crianças tem com patrocínio, não sei se é o patrocinador que vocês estão se referindo, mas não tenho condições de ficar comprando novas camisas por causa disso. Então, infelizmente, eles vão continuar indo com as camisas com patrocínios. Só tenho a lamentar a falta de visão desses empresários.

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha uma conta corrente da caixa, mas como não fazia muito uso dela, fui lá e cancelei, o gerente perguntou porque tava cancelando, simplesmente disse a ele: vocês cancelaram com o América, eu cancelo com vocês. Simples assim, né?

    ResponderExcluir
  6. Atitude sensata...

    D' Luppa

    ResponderExcluir
  7. Dr. Ricardo, gostei da ideia. A parir de hoje aposentarei a camisa com a estampa do ex-patrocinador.

    ResponderExcluir
  8. Eu já cancelei minha conta dessa porcaria.
    Elielson

    ResponderExcluir
  9. Quem não tiver outra camisa, sugiro que ponha uma tarja cobrindo a logo. Pode ser um esparadrapo, uma fita adesiva ou, de preferência, uma tira de pano costurada à mão mesmo. Vai dar impacto. Estou dentro e não abro!!!!

    ResponderExcluir
  10. O time da funerária está em crise financeira, a torcida não corresponde, mas a diretoria está contratando para NÃO CAIR para série "C".
    O quê a diretoria do América está fazendo, contratando para o time NÃO CAIR para série "D"?
    CONTRATE BONS JOGADORES QUE A TORCIDA VOLTARÁ AO ESTÁDIO E FARÁ O SÓCIO TORCEDOR.

    ResponderExcluir
  11. concordo com o anonimo aí de cima 100% CORRETO no comentario.

    ResponderExcluir