17 de julho de 2015

Verde que te quero verde


Enfim a tapete verde da Arena América começa a embelezar a paisagem. Essa semana teve até moldura de arco-íris para deixá-lo mais bonito. É para arrepiar ver o fruto do sonho de uma torcida se materializar de forma paulatina, mas irreversível...

Verde que te quero verde.
Verde vento. Verdes ramas.
O barco vai sobre o mar.
E o cavalo na montanha.


Federico Garcia Lorca, né?

6 comentários:

  1. Dr. Medeiros procede a informação que crianças até 10 anos não pagam nos jogos do América? , tenho um filho de 10 anos e pretendo levar ele para esses dois próximos jogos, desde já agradeço pela informação

    Adriano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriano, fui comprar os ingressos da minha família para o jogo contra o Vasco é a moça me disse que minha filha de nove anos não paga. Vou falar com alguém da Arena hoje a noite pra confirmar.

      Excluir
  2. Caro Dr. Medeiros, fico feliz por ver essa realidade cada vez mais presente.
    Fico sem entender alguns torcedores que comentam sobre R. Fernandes: O time do América é fraco e esse treinador faz milagres, pode crer.
    Os alas não existem e o ataque só tem Max , fazendo um golzinho aqui outro ali, portanto o treinador tá obrando verdadeiro milagre.
    Em 2011 tinhamos na "C" Um Norberto na ala direita, um Ivan Gonzalez na esquerda. No Meio: M.Passos, Mazinho, portanto nessa série "C" estamos mais fracos.
    Espero que consigamos classificar, no entanto, será com muito suor e lagrimas, pois o time é fraco e depende apenas dos lampejos de cascata e algumas boas jogadas de Judson e Zé Antônio Paulista. Só isso. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  3. Há o verde da esperança, mas esse verde é da realizão.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  4. Essa imagem emociona o verdadeiro americano.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado DR,por mostrar esse colirio,para meus cansados.

    ResponderExcluir