17 de julho de 2015

Minha Nossa, vai ser um jogão!

Acabo de ler no Lancenet que o Corinthians usará reservas e garotos contra o ABC para o "jogão" em homenagem ao centenário da burrinha. Leiam matéria na íntegra:


Diante disso faço quatro perguntinhas:

1- Os dirigentes de preto vão desmentir a referida matéria?
2- A briosa riberinha e demais "isentos" tentarão tapar o Sol com uma peneira?
3- Os torcedores mais-sofridos merecem ser enrolados? 
4- Vai ser um jogão, né?

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/inusitado-Corinthians-reservas-garotos-ABC_0_1391860861.html#ixzz3gBpmf6Pl

8 comentários:

  1. Com esse "arranjo de jogo" que estão apelidando do Centenário vão tentar quebrar o jejum de vitórias no chiqueirão.
    Mas não se enganem, porque os "meninos" do Corinthians querem fazer bonito no Salão de Festas.
    O becezinho recebem os seus visitantes com muitas gentilezas..

    ResponderExcluir
  2. Imaginem a festa que os "isentos formadores de opinião" farão em caso de vitória do time das letrinhas. Estrategicamente na estreia do novo treinador para que eles possam desfilar as pérolas de "o time evoluiu taticamente", "a defesa se postou bem" e outras falácias. Enfim, eles não perderão a oportunidade de mais uma vez elevarem o time deles em um evento "do mais alto nível". Façam-me rir "formadores"!!!!
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  3. Tô nem ai. Estarei o pouco mais cedo, as 19:30h, no Arenas das Dunas, para acompanhar junto com a minha família o nosso glorioso MECÃO ficar entre os 16 melhores times do Brasil em 2015. O campeão do Centenário, fazendo o RN ficar feliz!

    ResponderExcluir
  4. Postei aqui dias atras e repito: Que essa atitude irresponsável e inconsequente por parte da diretoria de preto, sirva de lição para os nossos comandantes!
    Ètica, foi uma coisa que passou longe daquela raça.
    Só um demente não percebe que essa "pelada" amistosa justamente na data da partida de volta entre América e Vasco tem como unico e exclusivo objetivo roubar público do nosso jogo.
    Típica atitude de quem está desesperado para conquistar a simpatia da torcida pois em se tratando de "peitar" o rival dessa maneira, até os mais ressabiados abcbichas prestam seu apoio.
    Não sei se aquele idiota do marketing de lá teria massa encefálica para propor esse absurdo. Tá mais com cara de quem tem cacife lá naquele cortiço.
    O que me deixa mais indignado não é o fato em sí, pois além de ter um baita prejuízo ainda vão apanhar de novo a não ser que façam um arrumadinho com o time paulistano o que diga-se de passagem é comum de acontecer alí.
    Fico injuriado é com a irresponsável conivência por parte de pessoas que deveriam combater uma atitude tão inconsequente quanto essa, e pregam naturalidade como se não se tratasse de um evento de alto risco!
    Toda semana tem fuga da cadeia de Alacaçuz e ninguém tem MORAL para coibir.
    Antes a vagabundagem fazia "arrastão" em restaurantes nobres. Hoje é no transporte coletivo, no barzinho, no espetinho do meio da rua.
    E o sujeito ainda tem a cara de pau de dizer que podemos ficar tranquilos com relação ao quesito "segurança" numa noite onde quatro torcidas rivais estarão a solta pelas ruas da cidade?
    E mesmo que o contingente policial fosse suficiente para nos dar tranquilidade, o restante da população que não vai participar dos eventos vai ficar entregue ás baratas?
    Eu estarei lá independente de qualquer coisa e torço que nada de mais grave aconteça, principalmente em face as eventuais provocações caso não obtenhamos êxito na nossa classificação.
    E que a nossa diretoria fique esperta. Acordo com aquela raça, jamais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detalhe:
      No blog de Sérgio foi noticiada a informação de que a partida entre América-RN e Àguia-PA teria sido antecipada do domingo dia 02/08 para a sexta feira, dia 31/07 por solicitação da TV
      Só que, na mesma noite de sexta feira dia 31/07 a burra preta joga contra o Bahia-BA pela Série"B" no lamão!
      Com a palavra a secretaria de segurança...

      Excluir
  5. Sei não...
    Mas os reservas e os meninos da base do Corinthians querem se impor.
    Talvez, ainda será desta vez que o becezinho terá o gosto da vitória.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Carrasco, mais uma vez você falou o que muitos torcedores sensatos diriam. Seus comentários são ótimos.

    ResponderExcluir
  7. eu acho q o américa tem condições de colocar mais gente na arena no jogo contra o águia de marabá do q o time de pium contra o bahia no mesmo dia.fica a dica para mostrarmos em definitivo q somos a maior do RN.(uma promoção não custava nada)

    ResponderExcluir