10 de julho de 2015

O caminho da volta

Sábado retomaremos a caminhada para nossa volta à Série B. Com todas as dificuldades financeiras que a terceirona nos impõe, com todas as carências no elenco que gostaríamos de superar, com todas as insatisfações que a nós foram impostas por desacertos anteriores, o América - centenário orgulho do Rio Grande do Norte - entrará em campo para defender as cores de nossa paixão. Estaremos lá, nossa torcida não foge à luta, nossa torcida - aquela que constrói seu próprio estádio - não arrefece nunca, viu? Vamos encher o Dunão, vamos fazer o caminho da volta, né?

Um comentário:

  1. Os atletas foram abolvidos.
    Patrocinio "master" firmado, dando tranquilidade financeira ao plantel.
    Horário adequado para um fim de semana.
    Só falta o apoio em massa do torcedor alvirubro!
    Ficar só cobrando e reclamando é fácil.
    Eu estarei lá, porque critico, cobro e quem me conhece sabe que eu não tenho papa na língua nem levo desaforo prá casa!!!!
    Mas na hora de apoiar EU ESTOU LÁ, E ESTAREI SEMPRE!
    Porque nas minhas veias corre sangue vermelho, sangue campeão do centenário!!!
    EU VOU!
    E VOCÊ???

    ResponderExcluir