16 de julho de 2015

DEU A LÓGICA (TOSCA)

Nem a torcida acreditava. Só uns gatos-pingados foram testemunhar um novo possível fracasso do Vasco. Mas era um time grande, da panelinha da CBF, em crise, jogando em casa e contra time da Série C. O que esperar? O juizão estava lá para não estragar a festa dos cruzmaltinos. Deve ter saído aplaudido pelos agradecidos dirigentes do Vasco. Um gol do além (além dos acréscimos que ele tinha estipulado) e um pênalti do além, que só ele viu, tremeu, ou não podia não apitar. Tudo bem. Deu a lógica do futebol brasileiro: perdemos. (Só não foi pior do que ser goleado em casa pelo Paraná). Quarta feira, no jogo da volta, teremos que ser mais time do que os juízes querem nos fazer. Antes disso, o Confiança, pela Série C. Vamos em busca das duas vitórias. Estarei lá nas duas.

4 comentários:

  1. O América k deu bobeiras, estava com a bola na área adversária nos acréscimos uma falta ao nosso favor. Flávio não precisava dar um bote tão mal dado e sem perigo algum ao nosso arqueiro. O terceiro foi azar mesmo. Mais tudo bem agora vamos fazer nossa parte e apoiar o clube no Arena.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto não olharmos os nossos próprios erros, enquanto culparmos o juiz pela derrota, mesmo quando ele não é culpado, enquanto blindarmos o Roberto Fernandes, não seremos um time forte com condições de derrotar o Vasco no jogo de volta ou mesmo derrotar o Confiança no próximo jogo.
    No jogo contra o Cuiabá eu sai comentando (com meu filho e meu neto), ganhar é ótimo, mas se o America não melhorar muito, não iremos a lugar nenhum.
    Ontem jogamos contra um time desnorteado, com um nome muito grande,mas um futebol muito pequeno, fizermos um primeiro tempo razoável e um segundo tempo muito ruim, sem objetividade, jogando estilo caranguejo, muitos erros de passe, muita bola perdida proporcionando contra ataques e sem nenhuma objetividade no ataque.
    O que percebo (posso estar errado, mas é minha opinião), é que as substituições de RF estão produzindo efeito contrario, o time sempre cai de produção.
    Outra do RF é que ele está fazendo com Bruno Farias o mesmo que fez com Arthur Henrique, não dá oportunidade nem que a vaca tussa. Quando Arthur Henrique entrou mostrou (o que nós já sabíamos), é o melhor ala (ou lateral), que dispõe o elenco. Do mesmo modo quando Bruno Faria entrou (contra o Fortaleza - se não me engano), mostrou um bom desempenho se habilitando a uma nova oportunidade, quando ela virá: Só Deus sabe.

    ResponderExcluir
  3. Disse tudo!
    Não retiro nem acrescento uma vírgula do que foi postado.
    E eu TAMBÉM estarei lá nas duas partidas.
    Espero que nossa diretoria saiba explorar o marketing dessa partida de volta contra o time carioca.
    Ano passado vencemos esse mesmo Vice da Gama por 2 a 0 quando eles tinham um time até mais forte que o atual, portanto podemos repetir o feito tranquilamente.
    Entrar com força total e priorizar a Série "C", depois ir com tudo prá cima do Vice da gama.
    Estou dentro!

    ResponderExcluir
  4. Também estarei no dunão nas duas partidas. Na com o tradicionalíssimo e campeoníssimo Vasco acompanhado de mulher, filha e genro, né?

    ResponderExcluir