23 de julho de 2015

Quarta animal

Falar o que de uma noite que a peia comeu solta na burrinha, que nem num jogo comemorativo conseguiram desenterrar o esqueleto de paquiderme do gramado do M Lamas e ainda por cima sobrou galináceos no Arena das Dunas? Noite animal, né?

24 comentários:

  1. Mesmo o Vasco sendo muito ruim é praticamente impossível vencê-.lo apenas com oito jogadores. Roberto Fernandes, lá em João Pessoa, por favor não esqueça de escalar seus queridinhos: Bussato, Max e Rafael Estevam.

    ResponderExcluir
  2. Não são queridinhos de RF,e sim protegidos de Dirigentes e Empresários de jogadores sem futuros,que obrigam o treinador a escalar estas bostas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não morro de amores por técnicos ou jogadores, não tenho procuração para defender RF ou quem quer que seja, mas acho difícil o Bob de cá aceitar qualquer imposição de nomes na sua escalação.

      Excluir
    2. e ele tem q ser assim mesmo...

      Excluir
    3. Sr. Medeiros
      Acredito fielmente no que vc esta afirmando, agora; gostaria de saber: porque Max é insubstituível, porque Arthur Henrique é reserva de Raphael ou porque quando ele substitui Alvaro em vez de substituir Raphael e deslocar Alvaro para esquerda (onde também desenvolve um bom futebol), portanto algo estranho existe. Pode ser incompetência, pode ser protecionismo, pode ser sei lá o que, e.t.c.
      Bussato foi responsável direto pela derrota ontem, não tenho dúvida, mas pela desclassificação temos outros culpados, Roberto Fernandes (com escalações equivocadas e substituições erradas), Flavio boa Ventura com um pênalti infantil, Marcel que perdeu um gol imperdível em São Januário, Cascata que deu o passe para o primeiro gol de ontem (do Vasco), o Max que ontem foi um a menos também perdeu um gol que qualquer peladeiro faria.
      A minha sugestão é que estes erros cometidos (principalmente por RF), sirvam de lição para os acertos do futuro.
      Quanto as declarações de RF, as vezes, são verdadeiras perolas, como: Tenho todo cuidado com o Arthur Henrique (acho que ele não joga porque RF tem medo que ele se machuque), o Vasco tem plantel para estar nas cabeças da serie A (pelo que mostrou até agora, seria difícil se classificar se estivesse na serie B), Bruno Farias e Reis são apostas ( Bruno farias tem 24 anos e foi um dos melhores jogadores do Campeonato Paulista e Reis foi jogador dele no Remo), o que dizer então de Timbó e Gilmar?
      Na minha modesta opinião o America foi desclassificado da copa do brasil, não por mérito do Vasco e sim bisonhos erros.

      Excluir
  3. É o que temos, ou pantera é muito melhor que Bussato? e Max agora voltou a não prestar, infelizmente foi uma noite que nada deu ceto.
    Fernando

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo. Os empresários MALDITOS, MISERÁVEIS, estão ACABANDO com o nosso Mecão.
    O pior de tudo é ouvir da nossa imprensa, que o BUSATTO, deve ser mantido porque qualquer pessoa falha. ABSURDA.
    Lembram de Aymada, Camilo, Andrey e Gilvan?
    Todos ex-goleiros da funerária que com muito menos a imprensa criticou tanto que a diretoria ouviu a imprensa os demitiu.

    ResponderExcluir
  5. Rafael Estevam no primeiro gol, além de mal colocado na defesa, como sempre, ficou assistindo e torcendo. Apesar de ter sido menos ruim no segundo tempo, é fraco!!! Da até saudades de Julinho e Magalhães. E pensar que ainda criticava Wanderson.

    Busato é um fenômeno a ser estudado. É inseguro, não passa confiança à torcida, sai mal do gol, tem péssima reposição de bola e falha constantemente. Ano passado, quando ainda jogava pelo Icasa, quando jogou contra nós, cometeu erro idêntico aos de ontem. Apenas esse ano, lembrando os mais recentes, errou contra o Vitória, quando ficou pelo meio do caminho, levou um peru contra o Salgueiro e coroou com as bizarrices de ontem.
    Ouvi que Busato assumiu as falhas de ontem e disse que iria treinar mais. Ora, ele queria o que? que fosse a torcida quem assumisse os erros? fala sério. Para mim, já deu.
    Fico a pensar: se Busato é tudo isso de ruim, imagino os reservas dele.
    Acho que chegou a hora de Roberto Fernandes pensar em mudar a forma de jogar.

    Não adianta ficarmos com Max plantado, atrapalhando lá na frente e apenas contar com a ajuda dele nos escanteios e faltas contra nós. É muito pouco. Ele tá atrapalhando mais do que ajudando. Também já deu. Ficar um tempo no banco talvez o fizesse repensar sua forma e atitudes.

    ResponderExcluir
  6. Só um otário que não percebe que Busatto e Max, estão jogando mal e prejudicando o América.
    Por quê eles são INSUBSTITUÍVEIS?
    Qual a explicação para decisão ?
    Para o jogo contra o Botafogo da PB , a lógica pede Pantera no gol, Bruno Reis que entrou muito bem no jogo e Reis no lugar de Max.
    NÃO PODEMOS MAIS PERDER pontos , muito menos dinheiro.
    Ontem foi a prova real. Se tivéssemos entrado com Pantera, Bruno Farias e Reis, não teríamos perdido R $ 500.000,00 e mais próxima renda.

    ResponderExcluir
  7. A diretoria só quer explorar a torcida chamando para fazer o sócio torcedor e não tem coragem de fazer pelos menos três belas contratações e alavancar muitos sócios torcedores.
    Com esses resultados ruins, o torcedor indeciso não vai se associar.
    LAMENTÁVEL! !!!!

    ResponderExcluir
  8. Camarada...
    Ano passado esse mesmo "fenômeno" queimou Oliveira Canindé. Esse ano, estou vendo o mesmo filme...
    Das duas uma:
    Ou existem sim, pessoas dando pitaco na escalação ou trata-se de uma "tática suicida" para que nossos atletas não sejam assediados por clubes com maior cacife financeiro até que a data limite para contratações e transferencias se esgote.
    Sou fã do homem de pedra, mas apesar dele não estar rendendo absolutamente nada, não sai do time.
    Bussato...bom, já tornei publico que minha insatisfação com ele já vem de muito tempo e não vale a pena desgastar ainda mais.
    As falhas de ontem foram típicas de quem está com segundas intenções, só não vê quem não quer!!! Nem um goleiro juvenil faz aquilo.
    Palhaçada. Deixamos de embolsar grana para pelo menos quitar uma folha salarial mensal por causa do nosso goleiro e ele ainda vai continuar sendo titular?
    Bom, vamo prá frente...
    Mas que tem algo errado, tem!

    Interessante...
    Até ontem o MP dizia que os orgãos responsáveis pela segurança pública garantiam a realização de duas partidas de futebol envolvendo quatro torcidas rivais mesmo sabendo do risco do confronto entre elas pelas ruas da cidade
    Hoje, o próprio MP já solicita que a CBF remarque a data do jogo entre América-RN e Àguia-PA por que a jumenta preta joga na mesma noite contra o Bahia-BA pela Série "B", por que o efetivo policial não é suficiente!
    Pode isso?
    Ou é palhaçada mesmo?

    ResponderExcluir
  9. Não é de hoje que faço crítica a Max. Qualquer outro no lugar dele teria o dobro de gols que ele tem. Quanto ao goleiro...Deus nos acuda. Aquino Neto quando jogava bola lá em Potilândia era mais goleiro do que essa desgraça. Diretoria uma pergunta. O que é mais caro para o América. A rescisão de contrato com Bussato ou a permanência na série C ??? Quem defende Max nunca jogou futebol na vida. É o famoso GROSSO. Cintura DURA, só vai em linha reta, caso contrário QUEBRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele ainda é um dos artilheiros do Brasil, né corneteiros?

      Excluir
    2. Jogando com os catadores de cocô e cortadores de cana do RN até Saci Pererê seria. Quando o nível melhora o bicho pega pra ele. É grosso.

      Excluir
  10. Por favor, qual o público de ontem no Chiqueirão?

    O programa Arena mostrou apenas a torcida do Corinthians.

    ResponderExcluir
  11. AMEricanos de Alma&Sangue, calma!
    Aos dirigentes do MECÃO, um alerta! Em respeito ao atleta, ao cidadão e ao profissional Busatto, busquem negocia-lo. As falhas de ontem estão comentadas e ridicularizadas em toda a imprensa nacional, aconteceu e cabe a ele tentar reconstruir a sua carreira em outro clube. No momento, o Busatto demonstra não ter noção de espaço, o ciclo dele chega ao fim no MECÃO com sequelas, portanto vamos deixa-lo seguir em busca de um lugar ao sol.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  12. Fico louca quandobiuço RF dizer que "vai ver" o que vai ser feito com Busato! Pois eu digo: TIRAR AGORA! Vai esperar que ele tenha outro "apagão" num jogo de vida e morte na série C? Aí no dia segunte ele pede desculpas e nós fazemos o quê? Choramos? Se temos dinheiro pra jogar fora, com goleiros reservas que não servem pra ser titular, contratem outro! Só não vamos a lugar nenhum com aquele goleiro inseguro, atabalhoado, sem nenhum tempo de bola. A hora é agora! Aliás, já passou da hora!

    ResponderExcluir
  13. Concordo em gênero, número e grau de tudo q falaram de Bussato e Max, ambos não dão mais. Agradecemos os serviços prestados pelos dois, mas tudo na vida existe um CICLO. O de Bussato nunca existiu e o de MAX já passou. Está na hora de procurar outros ares.

    Júlio Candel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecer somente aos corneteiros, porque os verdadeiros torcedores que de maioria estupenda, defende Max Bussato ou qualquer um que apenas falhe.

      Excluir
  14. Perfeitamente. Não estamos aqui denotando nenhum jogador, o que não aceitamos mais é perdermos pontos preciosos e uma boa grana por caprichos ou privilégios de uns.
    Temos que nos preocupar com o melhor para o América.
    Max parece um poste de energia elétrica lá na frente, o o goleiro Busatto falhando lá trás.
    Pantera é um bom goleiro sim, está faltando oportunidade e sequência.

    ResponderExcluir
  15. Esse cara que só fala em Corneteiro,corneteiro,corneteiro,não deve assistir jogos do Mecão faz tempo,ou então deve ser um dos empresários destes 2 jogadores(Bussato e Max),nem deve ir a campo faz tempo,para defender eles.Max é fraco,Busatto pior.

    ResponderExcluir
  16. Sabe quem são eles? Torcedores da funerária .

    ResponderExcluir