31 de julho de 2015

Capital inicial - R$ 975.670,87



Não, não vou falar do Capital Inicial, apesar da cifra de R$ 975.670,87 referente à demanda trabalhista em desfavor das letrinhas seja tentadora. Prefiro Os Paralamas do Sucesso - é mais animado e quem sabe amenize a dor dos mais sofridos... Comentar o fato também não carece. Quem sabe em nome da solidariedade ao grande profissional da medicina desportiva brasileira, no máximo um singelo incentivo... Vai que é sua Roberto Vital! Por questão de respeito à profissão, né?

8 comentários:

  1. Corporativismo médico á parte, uma questão humanamente de justiça, ora pois!
    O fato é que a diretoria de preto está embicando o clube numa crise financeira e patrimonial sem precedentes. Para manter as aparências a tática agora é contratar adoidado prá dar um cala boca aos idiotas e quem tá rindo á toa é o Cecílio! Vai poder trazer os seus escolhidos sem nenhum impedimento prá aumentar ainda mais o rombo da burra!!!
    A burra preta só escapa de dormir na zona se vencer hoje o esquadrão de Kieza e Maxi Biancucchi e mesmo assim dependendo dos resultados continua na beira do precipício.
    Mas, palmas pro Pastana! Pense, num cabra daquilo rôxo! Mandou fechar o c......., atirou em oposição e situação, saiu ileso e ainda com o dedo em riste! Mais forte do que fumo de Arapiraca.
    Mas...perguntinhas en passant:
    Todo mundo viu a baderna que os iludidos de preto aprontaram nas dependencias do lamão e os objetos que jogaram no gramado na noite de terça feira. E o árbitro? Registrou alguma coisa na súmula?
    Vai ficar por isso mesmo ou vem punição por aí?
    Por que ninguém toca no assunto?
    Fora o médico Roberto Vital outros ex-profissionais do dep. Médico da burra também vão acionar a justiça?
    Aquele tapa no pé do ouvido durante a entrevista coletiva, vai ficar por isso mesmo?
    Ah, diante do circo pegando fogo lá na estrada de Pium o descaso com as categorias de base do América é mais grave e merece muito mais mídia, assim como um idiota oportunista político querendo mudar o nome da Arena das Dunas!
    Sei...
    Mas ano que vem, ouviremos a mesma cantiga de grilo, com as arbitragens locais roubando para o mais protegido, assim como as forças ocultas fazendo de tudo para dar o título de campeão pra jumenta preta, e por aí vai...

    ResponderExcluir
  2. se a burrinha tinha 75 açoes nas costa,essa(pelo valor)deve valer por quantas?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. A perda de mando de campo pela "jumentinha" só iria beneficiá-la já que o timeco não vence ninguém no salão de festas do Mecão. Portanto, se me perguntarem se ouve quebra-quebra, objetos jogados em campo lá no lamaçal, eu respondo com muita veemência, eu não vi!!!

    ResponderExcluir
  4. Jesus, acenda a luz. Gláucio de novo.... Aposto que ele não termina o jogo. O que posso fazer? Apenas TORCER, TORCER e que tudo dê certo. A cota das coisas darem errado acabou.

    ResponderExcluir
  5. VAMOS MECÃO, AVANTE.

    Hei de torcer, torcer, torcer...
    Hei de torcer até morrer, morrer, morrer...
    Pois a torcida americana é toda assim
    A começar por mim
    A cor do pavilhão é a cor do nosso coração
    Em nossos dias de emoção
    Toda torcida cantará esta canção.

    La-la-la-la-la-la (3x)

    ResponderExcluir
  6. Grande mestre,
    Comentam que esse valor foi negociado com a TOCOlândia a TÌTULO de divulgação, e, que os numerarios envolvidos somam um valor bem maior.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  7. Itasantos, tenho a mesma opinião. Gláucio está DESMOTIVADO e sem vontade de jogar. Não dá para entender esse treinador. Será que terá a coragem de deixar Bruno Farias e Reis novamente fora desse jogo?
    Infelizmente o treinador escala o time e faz substituições absurdas por que recebe ordens.

    ResponderExcluir
  8. Alguma dúvida de quem? Dos empresários MALDITOS e MISERÁVEIS. Será que na hora da rescisão de contrato, eles assumem o débito?

    ResponderExcluir