23 de julho de 2015

Primeira grandeza

Não adiantou! Mesmo com a cumplicidade da "briosa isenta" que, a exceção do Fernando Amaral, insistiu em não querer ver o inestético de Pium, mesmo chamando o mistinho do Corinthians de timão, mesmo atribuindo aos fraldinhas e come-e-dormes do time paulista o status de superstar, mesmo com propaganda paga em horário nobre de televisão, o fiasco de público no recepções Lamas - pouco mais de 2000 pagantes - mais pareceu uma crônica do ridículo anunciado. Fazer o que? Colocamos no Arena das Dunas um público de 17122 e mais uma vez mostramos ao outrora mais querido que somos sim a estrela de primeira grandeza do futebol do RN, né?

10 comentários:

  1. A briosa é uma emissora de rádio que para mim não precisa sequer de estudo de caso!

    ResponderExcluir
  2. Camarada, que nós nos mantenhamos sempre unidos pois o "lobby" é muito maior do que se imagina, para tentar protelar a falência daquela reiêra.
    Essa do nosso glorioso MP foi uma das maiores palhaçadas que eu já ví.
    Num dia, o sujeito afirma que não existe risco algum no fato de quatro torcidas rivais se confrontarem pelas ruas da cidade e IMEDIATAMENTE APÓS A PELADA DO TIME DE PIUM o mesmo sujeito vem á público solicitar a FNF que interceda junto a CBF no sentido de alterar a data do jogo do bicampeão do estado contra o Àguia de Marabá por que a jumenta preta joga na mesma noite contra o Bahia pela Série "B", alegando que o contingente policial não é suficiente!
    Olha, eu não quero crer que o tal sujeito seja tão burro a ponto de não conhecer nossa realidade social.
    O que me vem a cabeça é que, a data escolhida pela diretoria das galinhas pretas para realizar sua pelada comemorativa, foi a mesma do jogo do América com a intenção de esvaziar nossa partida e essa idéia irresponsável e inconsequente teve a conivência de muita gente.
    Portanto, que fiquemos a partir de agora mais que espertos!
    O Lobby é muito maior do que se imagina e está presente em todos os setores político-sociais.
    O prejuízo contabilizado com essa presepada foi enorme, um tiro pela CUlatra do marketing daquela reiêra. Elas estão cada vez mais afundando na lama. Umas duas pêias e vão trocar treinador pela enésima vez esse ano. O tal diretor de futebol manda prender e manda soltar naquele c....... e vai afundar MAIS UM clube na sua carreira.
    Um monte de vagabundo protestando no CT de pium, o time deve terminar essa rodada beirando a ZONA mas a crônica insiste em dar uma "maquiada" na crise iminente do mais fudido, desviando o foco querendo saber se Bussato vai ou não continuar sendo titular do América!
    Como se vê, já temos inimigos e desafios demais.
    Mas...na minha opinião manter Bussato na titularidade seria um risco alto tanto para o atleta quanto para o grupo.

    ResponderExcluir
  3. Alguma dúvida qual é a maior torcida do estado?
    A própria Interv só mostrou a torcida do Corinthians.
    Agora estão querendo adiar dos jogos na próxima rodada em Natal, porque os times não podem jogar para as torcidas não se encontrarem.
    Por quê isso agora?
    Alguma dúvida que a diretoria da funerária e o presidente da FNF quiseram apenas prejudicar o jogo do América X Vasco?
    VERGONHA! !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza Bruno Farias pode e deve começar a partida contra o Botafogo da Paraíba ao lado de Cascata. Outro que tem direito a uma vaga no time do Mecão é Reis no lugar de Max. E Matheus no lugar de Cascata quando ele não aguentar mais .

    ResponderExcluir
  5. Não podemos mais dar o luxo de perder pontos preciosos. A vaidade de empresários, treinador e dirigentes, NÃO DEVE MAIS PREVALECER.

    ResponderExcluir
  6. A torcida do América mostrou sua força, garra e que sem dúvida nenhuma é a MAIOR TORCIDA DO ESTADO.
    Vejo que merecemos RESPEITO e pedimos àqueles que fazem o América , parar de brincar com os nossos sentimentos e colocar em campo o que temos de melhor.
    SIMPLES ASSIM! !!!

    ResponderExcluir
  7. Podem acreditar, Pantera, Bruno Farias e Reis, serão os novos xodós do Mecão. Agora, precisarão de sequência de jogos.
    O time do Fluminense contratou Ronaldinho Gaúcho e ganhou 10.000 sócios torcedores.
    É isso que o torcedor do Mecão espera da nossa diretoria. Um goleiro , dois zagueiros e um camisa dez para sacudir a torcida e multiplicar vezes 4 o número de sócios torcedores.

    ResponderExcluir
  8. A torcida percebe que os jogadores do América marcam a bola e não o adversário. Dar muito espaço ao time contrário que chuta livremente .
    Outra preocupação nossa é que , NÃO temos bons cobradores de faltas. Temos também que marcar de perto e treinar finalizações.

    ResponderExcluir
  9. Podem acreditar, Pantera, Bruno Farias e Reis, serão os novos xodós do Mecão. Agora, precisarão de sequência de jogos.
    O time do Fluminense contratou Ronaldinho Gaúcho e ganhou 10.000 sócios torcedores.
    É isso que o torcedor do Mecão espera da nossa diretoria. Um goleiro , dois zagueiros e um camisa dez para sacudir a torcida e multiplicar vezes 4 o número de sócios torcedores.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com tudo e com todos os comentarios, acrescento apenas que o MP chame esse promotor com atitudes de menino BUCHUDO e lhe dê uns puxões de orelha pra ele nao falar e nem fazer besteiras. Sim, so queria que nosso treinador parasse de se preocupar com seu visual e olhasse com mais zelo por jogadores como Matheus, Reis, Bruno Farias e porque nao dizer Max , pois apresentando um baixo rendimento deveria ir para reserva, porque talvez quando entrasse no decorrer do jogo resolvesse como antes fazia.

    ResponderExcluir