29 de julho de 2015

Coerência


12 comentários:

  1. O meu filho joga bola e não tem desejo de jogar no nosso time de coração, já imagina porque? isso é muito velho no america.

    ResponderExcluir
  2. Está na hora de acabar com erros absurdos dentro do América à começar da base. A torcida exige um trabalho sério sem segundas intenções e com clareza para acompanhamento de todos os torcedores. Tem que tirar esse povo que pensa que manda no América. Uma base forte é essencial, é vital na vida de um grande clube. No América isto tem sido desprezado, ou melhor, manipulado e já faz muito tempo. Chega de sujeiras. Que os erros e problemas sejam colocados às claras. A torcida exige uma base forte e vencedora em todas as faixas etárias.

    ResponderExcluir
  3. É uma pena. Por quê isso acontece com o nosso América?
    Qual o grau de dificuldade para acabar de uma vez por todas com esses vícios MALDITOS que vem corroendo os nossos jovens valores e apaixonados pelo Mecão?
    O quê fazer para limpar tanta sujeira e partirmos para uma nova fase das nossas categorias de base.
    Se no futebol profissional que não tem muita diferença, a diretoria fala a todo momento que não tem dinheiro, e o que vemos é um elenco inchado e que muitos desses se quer tem o direito de jogar uma partida .
    Será que esses jogadores não dão despesa ao clube? Quem paga à alimentação, remédios, água, estadia e principalmente na hora da RESCISÃO DE CONTRATO?
    Faz sentido ter contratado BRUNO FARIAS, um bom jogador que quando entrou no segundo tempo contra o Vasco, tratou muito bem a bola e fez os nossos atacantes chegarem ao gol adversário com perigo. Infelizmente o dono do time não gosta do futebol brioso do rapaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,
      Seria bom que vc se identificasse, mas concordo com tudo que você disse.

      Excluir
  4. O pior é que estão querendo colocar em campo mais uma vez, um cara que vive no departamento médico Tiago Potiguar, quando ele tem um meia habilidoso inteiro, sadio no banco.
    É brincadeira.
    Corremos um sério risco de chorarmos novamente com perdas de pontos preciosos por conta dos caprichos do dono do time.
    L A M E N T Á V E L !!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Bruno Farias é um meia e tem condições de ser titular do nosso América. Será que só os corneteiros tem a coragem de falar a verdade. Ele é Cascata podem jogar juntos tranquilamente. O América ficou mais alegre, insinuante e melhor. Parecia o Mecão de velhos tempos.
    Não dá para entender essa diretoria e muito menos esse treinador.

    ResponderExcluir
  6. É muita panelinha, empresários MISERÁVEIS acabando com o nosso time.
    Por quê meu Deus? ??????
    O torcedor indeciso, não concorda com nada disso e se afasta cada vez mais.

    ResponderExcluir
  7. Com exceção do 1ª comentário, o outros são de um corneteiro abcbicha fdp que só perturbar o Mecão. Porque ele não se identifica?. Covarde.
    Olinto

    ResponderExcluir
  8. O traidor é você . Pensa que nós torcedores fiéis não sabemos quem são vocês?

    ResponderExcluir
  9. Tem um fato que ninguém presta atenção: Porque em vez de trazer mais um volante o America não investe em um bom atacante, será que não querem correr o risco de ter um atacante com mais qualidade do que Max? Me cheira coisa de empresario.

    ResponderExcluir
  10. Perfeitamente Valdy. Você é um cara que sabe tudo e fala a verdade. Pode esperar que vão lhe chamar de corneteiro.

    ResponderExcluir
  11. Vamos ver se domingo Bruno Farias vai entrar no jogo!

    ResponderExcluir