24 de julho de 2015

Digitus, ad summum vēnerat

Escutei hoje na TV lá de baixo que o clima no América não é bom. Não entendi. Talvez a briosa estivesse falando das fortes chuvas no CT Abílio Medeiros que testaram a excelente drenagem do  tapete verde da nossa Arena América, né? Bem... Bom mesmo está o "excelente" clima lá de Pium onde a torcida foi "agradecer e ovacionar" um funcionário graduado pela excelente campanha das letrinhas e esse, de dedo ao alto (digitus, ad summum vēnerat), agradeceu emocionado a "homenagem". Digitus, ad summum vēnerat, né?

8 comentários:

  1. Realmente o clima no América não está bom. No G4, dinheiro da Copa do Brasil e da renda do jogo contra o Vasco em caixa, treinador é o mesmo desde o início da competição e que conquistou o bi campeonato e a Arena América se tornando cada dia mais realidade. Realmente o clima no América está péssimo para quem adora e se tornou tradicional em fomentar crises. Pra eles, o clima está mesmo péssimo.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. André vermelho

    Dr. Medeiros vai aqui uma sugestão para o senhor fazer o " Digitus,ad summum venerat PARTE II " . em homenagem ao time de lá e a radio de lá, a sugestão é pra foto do comentário , o senhor posta a foto desse dedo com dois zeros ao lado , em homenagem ao centenário da burrinha, é só uma sugestão NÉ ?

    ResponderExcluir
  3. O meu contentamento é que nosso torcedor não é idiota quanto as galinhas pretas que engolem toda a sujeira sem fazer careta e ainda ficam sorrindo para tentar passar uma imagem de soberba.
    Esse imbecil diretor de futebol afundou todos os clubes por onde passou e para minha felicidade vai afundar a burra preta também.
    E os imbecis da imprensa que são remunerados para esconder a sujeira daquilo lá não percebem que, encobrindo a podridão que reina na estrada de pium contribuem fundamentalmente para a bancarrota daquela reiêra.
    Eu, quero mais é que se lasquem, se engulam e aquele dedo do Pastana prá lá vai, prá mim num vem!!!

    ResponderExcluir
  4. Vocês continuam dando "IBOPE" para aquela Reeira. Lembro de algum tempo atrás quando passamos um tempo vaiando aquela borreia no Machadão. Vamos voltar a vaiar. Nobre Adail, mude a sintonia. Na hora do almoço ninguém merece uma indigestão dessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Ita Santos, já faz algum tempo que não ouço determinados prefixos da nossa imprensa. Se depender da minha audiência determinadas emissoras sairiam do ar que não me fariam falta.
      Um grande abraço;
      ADAIL PIRES

      Excluir
  5. Pior do que isso é tá lendo mensagens denegrindo jogadores do Mecão, pelos corneteiro de plantão e já conhecidos de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mais democrático que seja seja esse espaço para o povo do Dragão, eu também não gosto.

      Excluir
  6. Imagine se essa briga fosse no Mecão.
    todos os jornais da cidade já tinham publicado.
    Diretor de Futebol faz graves acusações e diz que no ABC teve muitos “desvios, comissões e quadrilha”

    Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3guUudgnc

    ResponderExcluir