26 de julho de 2015

ELE PODE VOLTAR

 
Somália foi um jogador muito útil ao América em sua passagem anterior pelo clube. Recentemente, esteve num time escandaloso daqui, e parece já não ter sido tão feliz (também: jogando ali!). Particularmente, admirei o futebol e o atleta Somália, e gostaria de vê-lo novamente atuando como atuou em 2009 pelo Mecão. Agora, o América deve ficar atento quanto às condições físicas e técnicas atuais do jogador. Em período de vacas magras, não podemos contratar atleta apenas para satisfazer o interesse financeiro de empresários do futebol.

15 comentários:

  1. Será que o América precisa de mais um meia? Será que Max não precisa ficar no banco para ter vergonha na cara? Quem é o substituto de Max? O América não precisa de atacante? Estou cansado desses dirigentes que colocam jogadores no América para ter lucro nas costas do Mecao. Wagner

    ResponderExcluir
  2. Esse cara não dar certo em lugar nenhum. Volta ele, volta as panelinhas, chinelinhos e etc.

    ResponderExcluir
  3. Acho desnecessária a vinda de Somália.
    Na funerária não jogou nada e no último clube também não. Será que só jogará bem aqui no América? acho difícil

    ResponderExcluir
  4. A diretoria diz que não tem dinheiro, mesmo o empresário Maldito pagando o salário dele, e as despesas com alimentação, médica, estadia e remédios quem vai arcar?

    ResponderExcluir
  5. Gosto do somália se tiver inteiro seria muito util ao dragão, com esse plantel meia boca ,ele só não jogaria no gol,sem falar que ele improvisado joga mais que qualquer lateral/ala que america tem aí,na esquerda ou na direita.

    ResponderExcluir
  6. O que eu acho desnecessario no america,é trazer um lateral/ala direito e maguinho jogar improvisado,não tem explicação lógica, e não justifica.

    ResponderExcluir
  7. o que eu desnscessario no america,é contratar um lateral/ala newiton,e maguinho jogar improvisado na direita,não tem explicação, sem falar que até agora a torcida não sabe se maguinho sabe jogar o cara só joga fora de sua função.

    ResponderExcluir
  8. Precisamos de jogador que venha somar.
    Este nada acrescentará.
    O América merece coisa melhor

    ResponderExcluir
  9. Somália foi muito útil em 2009. É um volante que sabe jogar e ainda quebra o galho na meia e nas alas. Por mim, voltaria, mas quanto ele ganhará? Está dentro da média da folha do América? E suas condições físicas estão boas? Se as respostas forem afirmativas que ele venha. Sua experiência pode contribuir muito com o América, mas se num desses requisitos a resposta for negativa, é melhor voltar em outro momento.

    ResponderExcluir
  10. Querido Dr. Medeiros, esse Somália do post atua no América do Rio. Não é o homônimo que já atuou pelo nosso Mecão.
    um abraço.
    Felipe Augusto Leite

    ResponderExcluir
  11. O América precisa URGENTEMENTE de um camisa dez canhoto e que seja o organizador de boas jogadas e que seja um bom cobrador de faltas que no nosso time não tem. Além de um 9 goleador.

    ResponderExcluir
  12. bussato é o retrato da defesa 10 gols e max é o retrato do ataque 10 gols,com esses numeros nós não classificamos nem pro mata mata, ridicula a campanha do america até agora,o futebol mostrado em campo não condiz com o a bola que enchem do elenco.

    ResponderExcluir
  13. Concordo plenamente. Temos bons jogadores no banco. Bruno Farias precisa entrar no time com Cascata. Os dois e mais Reis irão decidir logo jogo.
    Infelizmente o dono do time NÃO quer o melhor para o América.

    ResponderExcluir
  14. O time do América está dando muita folga aos jogadores. Por quê não ficam treinando cobranças de falta de média e longa distância?

    Treinando finalizações e jogadas ensaiadas?
    Percebemos que os adversários tem muita liberdade para chutar sem nenhuma MARCAÇÃO.
    Outra coisa, ficam quatro jogadores juntos e o adversário solto e livre para chutar b no nosso gol.

    ResponderExcluir
  15. Grande Alien kkkkk Se tiver inteiro pode ser uma boa. Mas acho que a prioridade é um atacante para entrar no lugar de Max. Até aquele Kayke das letrinhas é melhor (e ele ta pensando em sair das letrinhas dps que depredaram o carro dele, num é uma ideia ruim tentar não)

    ResponderExcluir