27 de julho de 2015

Perdemos simplesmente...

Porque não treinamos futebol em piscina, porque aquilo não é campo de futebol, porque o Botafogo foi sim beneficiado com o estado lamentável daquele lamaçal uma vez que temos maior qualidade técnica que eles, porque, em atitude irresponsável do M9, jogamos com dez jogadores desde o primeiro tempo. Todos sabem que acho detestável falar nomes, que libero os comentários da torcida, que excepcionalmente individualizo culpado, mas impossível não perguntar o que está havendo com Max. Cadê aquele guerreiro de pedra que tanta história tem no clube? Sei não... Urge uma conversa de pé de orelha com o atleta, impossível aceitar um jogador como o nosso Max jogando, ao que me parece, desmotivado, insatisfeito e prejudicando o desempenho do todo. Acredito em uma solução urgente, sei do empenho de toda diretoria para nossa volta à Série B e a bola agora está com ela, né?

15 comentários:

  1. A tempos venho dizendo e repito: Sou fã do homem de pedra mas essa conversa de pé de ouvido já era pra ter sido feita á muito tempo.
    Desde a fase final do estadual centenário que Max vem dando demonstrações seguidas de falta de entusiasmo e profissionalismo. Os gols "feitos" perdidos e as penalidades máximas desperdiçadas na final do campeonato potiguar por muito pouco não nos custaram o título inédito.
    Além do que, quem tem um mínimo de noção de futebol percebe a total falta de comprometimento do atleta. Essa de comemorar gol apontando prá cima não engana ninguém.
    Com Busatto a situação deverá se resolver com o desligamento do atleta que por sua vez já vem a algum tempo entregando o ouro, essa é a verdade.
    Espero que a situação do Max também se resolva o quanto antes, pois não sou viúva de atleta nem de ninguém, torço pelo América acima de todos.
    Apesar da derrota de ontem temos uma sequencia de três jogos que, se bem aproveitada nos credencia a classificação para a próxima fase da competição.

    ResponderExcluir
  2. Max não merece apenas uma conversa ao pé do ouvido, mas ser punido exemplarmente, além de perder a condição de titular, pois nada tem feito para merecê-la.
    Também precisamos de jogadores ligados e inteligentes. Judson, apesar de ser guerreiro, fez uma falta totalmente desnecessária. O cara estava quase saindo pela lateral, marcado por dois dos nossos e o Judson fez a falta besta. No decorrer do lance, levamos o gol.
    São essas pequenas coisas que têm que ser mostradas para que não se repitam.

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros, bom dia! Amigo, você disse: "Sei do empenho de toda diretoria para nossa volta à Série B...". Engraçado, né? Que empenho? Empenho de trazer mais problemas com a volta deste jogador inútil, o tal de Somália? Há muito que ele deixou de jogar futebol, se fosse bom não era banco do crb, e tem mais, volta ele, volta as panelinhas, os grupinhos, os chinelinhos e etc. Agora vai, vai, vai, vai...

    ResponderExcluir
  4. Por andam a viúvas de Max e Bussato que não aceitam que os critiquem??? Não somos agitadores, apenas realistas. Viu.

    ResponderExcluir
  5. Você está Certíssimo. Tem jogador jovem e louco por uma oportunidade e fazer um bom campeonato.
    Temos um exemplo no nosso elenco onde BRUNO FARIAS E REIS são bons jogadores, mas não dão chance aos caras.
    A diretoria só dá valor a quem prejudica o América.

    ResponderExcluir
  6. estou preocupado tres clubes se aprocimaram perigosamentte com 12 pts,salgueeiro,botafogo e confiança, com essa campanha de ganhar na conta do chá na arena e não trazer ponto de fora de casa tá perigosa,sem falar que o ataque é um dos mais fracos da serie C e a defesa tomou gol em todos os jogos ,sei não urge enpenho REAL.

    ResponderExcluir
  7. Caro Dr. e amigos , gostaria de dar uma sugestâo a diretoria do Mecão. Seria a troca do horário do jogo do domingo para o período da manhã ,11:00 hs. como está ocorrendo em alguns jogos da série A( sendo um sucesso de público). Talvez seria mais um atrativo para o jogo. O que acham ?

    Marcos

    ResponderExcluir
  8. Max deve estar atravessando um momento de desiquilíbrio emocional.
    Está perdido em campo, nada acrescenta, sobrando nas faltas e expulsões.
    Com esse comportamento antidesportista só prejudica o desempenho do time no jogo.
    Será que não já chegou a hora de uma mudança? Vale lembrar que ninguém é insubstituível. Se continuar insistindo com Max desmotivado, apenas completando o time, iremos ver o América jogar com dez jogadores, obrigando uma mudança no esquema tático.
    A nossa meta é a Serie B em 2016.

    ResponderExcluir
  9. É já passou da hora desse puxão de orelhas no Max. Visilmente ele está sendo anti profissional
    Entregando o jogo, mal humorado ou seja sacanagem pura esperamos que se a direção não tomar uma posição pelo menos R FERNANDES o afaste do time.

    ResponderExcluir
  10. Vou resumir: campo ruim, federação omissa(PB), policia despreparada, torcedores INDIOS ,MAX fazendo M....e para finalizar jogamos numa boate com direito a luz negra.

    ResponderExcluir
  11. ..... e no piscinão do Almeidão.
    Será que esse jogo fosse da Série A ou B teria se realizado?
    O erro do América foi concordar com a irresponsabilidade do senhor todo poderoso: o árbitro.
    Cadê o zelo pela condição física dos atletas?

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Gutemberg, você lavou nossa alma. A torcida do Mecão vinha alertando há muito tempo.
    Que pena não temos um canal de comunicação que possamos soltar voz. Você foi muito feliz em suas declarações. Infelizmente a imprensa sabe de tudo, mas é OMISSA.
    Nós que somos chamados de corneteiros mais uma vez estamos com a razão.
    Parabéns Walmir, mostrou que é um apaixonado pelo Mecão e não um PALHAÇO.

    ResponderExcluir
  13. As divisões de base do América são dez vezes pior do que você falou.
    UMA VERGONHA, BAGUNÇA, DESASTROSA e que não revela nem SONHO.

    ResponderExcluir
  14. Divisão de base onde ? no america ? Me engana que eu gosto.

    ResponderExcluir