22 de julho de 2015

Verbos vermelhos


Enfim chegou o dia para a torcida americana mostrar sua força, hoje joga América x Vasco da Gama, dois clubes com história e tradição no futebol brasileiro. Temos, por obrigação, que conjugar os verbos vermelhos sem nem tomar conhecimento do jogo provocativo dos fraldinhas do Corinthians com as letrinhas. Somos superiores em público e em qualidade, somos bi-campeões do Centenário, somos Dragão contra o velho herói português. IR, CANTAR, INCENTIVAR, RESPEITAR a torcida adversária, LOTAR a Arena das Dunas, MOSTRAR nossa força, GANHAR o Vasco e AVANÇAR de fase na Copa do Brasil. Esse os verbos, essa nossa verdade! Conjugaremos, né?

4 comentários:

  1. Soube através de uma pessoa de lá que estão temendo um puta prejuízo com a presepada de hoje e o tiro deve sair pela culatra!
    Se a intenção das bibas de preto era tentar esvaziar o jogo do bi-campeão do RN contra o campeão carioca, válido pela copa do Brasil, vão se lascar e eu acho é pouco!
    Agora, nossa torcida deve fazer sua parte!
    Cobrar, criticar ou até mesmo demosntrar seu descontentamento eventual é preciso. Mas tudo tem sua hora.
    E hoje a noite, independente de opinião, entendo que é momento de prestigiar, fazer presença, apoiar a todo minuto!
    EU estarei lá, sim!

    ResponderExcluir
  2. E depois conjugarmos o verbo COMEMORAR.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  3. Reproduzindo matéria do UOL de hoje.
    O que existe por trás do amistoso do Corinthians contra o ABC em NATAL.

    Foi há aproximadamente um mês, em Brasília, que o amistoso entre ABC-RN e Corinthians foi marcado para esta quarta-feira, em Natal.

    Um aperto de mão entre dois colegas deputados selou a realização do jogo marcado para o Estádio Frasqueirão, às 19h30 (de Brasília), justamente em semana livre para o Corinthians. Só reservas serão escalados.

    De um lado, Rogério Marinho (PSDB-RN), vice-presidente do ABC. Do outro, Andrés Sanchez (PT-SP), que aceitou o convite do colega. Embora sejam oposição e situação, respectivamente, Andrés e Rogério são próximos na Câmara. "Eles são amigos. Claro que o bom relacionamento deles ajudou bastante", explica Alan Oliveira, diretor de marketing do clube potiguar.

    Rogério e Andrés dividem a Comissão do Esporte na Câmara e também a Comissão da MP do Profut, medida provisória que trata de mudanças importantes no futebol brasileiro. No acordo realizado pelos dirigentes dos dois clubes, segundo Alan Oliveira, também não pode ser revelada qual a divisão de renda feita pelos dois clubes. Andrés Sanchez, procurado pela reportagem, não explicou o acerto.

    "O Corinthians é nosso parceiro nesse processo, mas há informações confidenciais na relação comercial entre os dois clubes", diz o responsável pelo marketing do ABC. O dirigente, porém, assegura que os cofres corintianos serão ressarcidos com um percentual dos direitos de transmissão pagos pelo Sportv e também pela renda. O grande problema é que, em Natal, o jogo não empolga.

    Até a última segunda-feira, apesar dos festejos de 100 anos de vida, o ABC tinha apenas 4 mil ingressos vendidos. Sócios-torcedores, inclusive, não pagam para acompanhar o jogo contra os reservas do Corinthians. A perspectiva de renda é baixa, mas segundo o diretor financeiro Emerson Piovesan nenhum real será gasto com a viagem e a hospedagem em Natal.

    A dois dias do jogo, Alan Oliveira chegou a conceder entrevista ao Portal No Ar em que assegurava a presença de boa parte dos jogadores importantes do Corinthians. No fim das contas, Tite levará apenas reservas para enfrentar o ABC e optou por preservar seus jogadores para enfrentar o Coritiba, no domingo, pelo Brasileiro.

    No fim das contas, até mesmo o rival América-RN ficou irritado e protestou contra o amistoso entre ABC e Corinthians. Desde uma briga entre as duas torcidas de Natal, há cinco anos, as autoridades locais respeitaram pedido do Ministério Público para que jamais os dois clubes atuassem no mesmo dia em estádios diferentes.

    Nesta quarta, a pedido do governador Robinson Faria, a PM terá de cuidar de dois jogos na mesma noite. ABC e Corinthians atuam no Frasqueirão, enquanto o América recebe o Vasco pela Copa do Brasil na Arena das Dunas.

    "O ABC inventou essa macacada. O Corinthians vem com os meninos para fazer um coletivo e a venda de ingressos do América está estourada, com mais de 10 mil já garantidos", conta Alex Padang, diretor de marketing do América. "Toda ação tem uma reação. Agora a CBF já está marcando jogos de ABC e América para o mesmo dia", reclama.

    ResponderExcluir
  4. Precisamos URGENTEMENTE contratar um bom goleiro, dois BONS zagueiros e um CAMISA 10.

    Parar de IMPROVISAR, INVENTAR e LASCAR o meu Mecão.

    ResponderExcluir