3 de fevereiro de 2015

VAIO E NÃO VAIO. E APLAUDO

 






Vaio os jogadores dos times adversários do América, jogando bem ou mal, com a intenção única e exclusiva de deixá-los nervosos, para que errem e prejudiquem o seu próprio time (e funciona!). Nunca farei isso com um jogador do América Futebol Clube, pois estaria agindo contra o meu próprio time.


Já vaiei jogadores do América quando fizeram besteira ou não se empenharam durante o jogo. Já fiz isso com Max, com Alfredo, com Diego Costa e com outros, geralmente no final da partida, para que corrijam suas posturas em prol do nosso time.






Mas não deixo nunca de reconhecer e aplaudir esses mesmos atletas quando jogam bem e ajudam a garantir bons resultados para o América Futebol Clube.
Aplaudo todos os atletas do América mesmo antes da partida ou quando estão em campo jogando com seriedade, fazendo jus ao nosso escudo, pois, naquele momento são os principais responsáveis pelo resultado da partida. Faço isso para que se sintam seguros e confiantes e produzam mais e mais para o bem do América Futebol Clube.

Simples assim.

3 comentários:

  1. Mesmo que jogue ruim e faça corpo mole, ainda não vaio. Aposto que Dr. Medeiros não vaia em hipótese nenhuma. Acho que cabe ao técnico e diretoria observarem e punir qualquer atleta que faça isso.
    João Carlos Lima

    ResponderExcluir
  2. Prezado Dr. Medeiros.
    Bom Dia.

    Eu fui um dos muitos que tentaram abafar as vaias com aplausos, porem não foi em vão, fiz a minha parte como autêntico pele vermelha, os torcedores mais exaltados, quase trocaram socos, eu ali com meu Pai de 73 anos no meio de um povo chamado América querendo brigar entre se...Fiquei muito triste com as cenas, meu Pai nem se fala, "como pode isso meu filho, nunca tinha visto coisa igual" , vaiar, esbravejar, faz parte da paixão, mais minar nosso próprio atleta por um situação(BESTEIRA) que fez e já se redimiu PUBLICAMENTE, ele se arrependeu profundamente e com certeza não vai tirar onda com mais ninguém, portanto comungo de que todos nós VERDADEIROS e AUTÊNTICOS PELES VERMELHAS temos que nos dar as mãos em prol do nosso MECÃO, fora o RADICALISMO, que venha o próximo adversário, pra cima deles meu MECÃO.

    Sócio MECÃO e Integrante do camarote 334

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente nós temos nosso Mundiça.

    ResponderExcluir