28 de fevereiro de 2015

Síndrome do coitadinho

Num é que já estão tratando as letrinhas como o coitadinho do clássico? Num é que tão querendo criar um clima de já ganhou para o América no jogo desse domingo? Nam, nanina, não, viu? O Bob de cá é pós-graduado em espertezas; nosso elenco com alguns "cascas grossas" há muito não acredita em Papai Noel e mula-sem-cabeça; diretoria, comissão técnica e torcida, devidamente vacinados contra o vírus do já ganhou, prefere confiar no trabalho, na vontade e determinação do elenco. Desejamos e temos condições de vencer, só não podemos jogar de salto alto ou acreditar que o rival está morto ou padecendo da síndrome do coitadinho, né?

6 comentários:

  1. Vejo o jogo de hoje como de alto risco. A situação do "time das letrinhas" não é das melhores, os jogadores "diferenciados" e os com "perfil de série A" ainda não conseguiram mostrar o seu bom futebol e as críticas, mesmo que de forma light, já começam a surgir pelos nossos "formadores de opinião". O América precisa tomar todas as precauções para que não seja vítima de "equívocos naturais" da arbitragem ou dos seus auxiliares que, infelizmente, rezam na cartilha da mentora.
    Time por time o América é disparadamente melhor. Mas em se tratando do "futebol do RN", sempre pode surgir uma "foça oculta" e mudar o resultado do jogo.
    Todo cuidado é pouco.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. Como eles não tem como MOTIVAR o elenco; com uma enxurrada de ações trabalhistas, salários em atraso, e outras coisítas mais, estão tentando mexer com os BRIOS dos atletas para ver se tem um resultado menos ruim.

    ResponderExcluir
  3. O goleiro Busatto tem a mania de jogar fora do gol, quase um líbero(FRACO). E o nosso time deixa muito os adversários chutarem livremente.

    PRECISAMOS CORRIGIR URGENTEMENTE ESSAS FALHAS.

    ResponderExcluir
  4. A bandeirinha Adeilma é TORCEDORA DA FUNERÁRIA

    ResponderExcluir
  5. Será que teremos ambulância no jogo de hoje lá no chiqueirão ao lado do campo de futebol como determina a CBF?

    ResponderExcluir
  6. Será esta a razão de bandeirar sempre jogos do América?

    ResponderExcluir