22 de fevereiro de 2015

Líder apesar da arbitragem

E não me venham dizer que é apenas mais uma coincidência. O América novamente sofre com a "infelicidade endêmica" que assola os sopradores de apitos locais. Só erram em nosso desfavor! Olhem que ganhamos, não cabe aqui a pecha de desculpa de perdedor, da teoria da conspiração ou qualquer outra adjetivação, estou cansado de ver os raios caírem sempre no mesmo lugar, sempre nas nossas cabeças. Que sirva de aviso aos nossos dirigentes, que não aceitem árbitro caseiros "infelizes" no próximo jogo contra as letrinhas, viu? De qualquer forma... Líder apesar da arbitragem, né?

20 comentários:

  1. Este soprador é mal intencionado, ainda sai mostrando que a bola foi no braço, todos querem agradar a FNF inclusive um rapaz que faz a tabela, colocou na primeira rodada os times mais fracos para jogar com abc, olha que esse cara se diz americano.

    ResponderExcluir
  2. Hoje, no Arena das Dunas, tive a sensação de que o América jogava contra o "futebol do RN"(pra eles). A "infelicidade" do árbitro (que parece ser contagiosa) quase nos tiram dois pontos preciosos. Mas isso já era esperado. Ou não?
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  3. Esse campeonato foi desenhado pelo presidente da federação / conselheiro do abC para dar o título ao time dele (no ano de seu centenário). Só não vê quem não quer. Prestem atenção na tabela, na sequência de jogos, na arbitragem cometendo erros desde o jogo contra o Potiguar...
    Na época de Padang, o clássico seria com arbitragem de fora, com CERTEZA.
    Já com Gustavo... Espero estar errado mas quando lembro dos 5x2 - em que ele era o presidente - tenho mau pressentimento.

    ResponderExcluir
  4. Satisfeito.
    Satisfeito porque ví quase 5.000 guerreiros num estádio de verdade aplaudindo e incentivando o time.
    Satisfeito pela atuação decisiva de Daniel Costa, que tem qualidade sim senhor.
    Satisfeito pelo gol da vitória assinalado pelo flávio Boaventura, que cresce de produção a cada partida. Aliás, evitou um gol e marcou um! Não tenho a menor sombra de dúvidas de que TODOS aplaudiram, né? Ou será que ainda houve o disparate de alguém vaiar???
    Satisfeito porque o time está pegando liga e me deixando menos indignado pelas dispensas de Alekito, Paulo Júnior e Buba.
    Satisfeito, por ter vencido mais um clássico rei do futebol potiguar, apesar da tentativa inglória daquele soprador de apito - torcedor declarado das galinhas pretas - ter tentado MAIS UMA VEZ evitar. Será que nossa diretoria vai aceitar arbitragem local no próximo domingo???
    Enfim, apesar dos pesares, satisfeito, né?
    Nada como um "bem aventurado" dia após o outro...

    ResponderExcluir
  5. Tem que solicitar árbitro de fora para o jogo contra o Abc. Cadê o cara que foi eleito nosso presidente? Ainda está se escondendo como fez em 2007? APAREÇA, RAPAZ!!! Queremos a tríplice coroa e não podemos ficar de braços cruzados vendo a juizada nos roubar o tempo todo.
    ATUAÇÃO QUASE PERFEITA DO FLÁVIO BOAVENTURA, para calar a boca de um bando de abecedistas travestidos de americanos.
    Poderia ter sido 3 ou 4x1, se não fosse os erros de arbitragem.

    ResponderExcluir
  6. Acho que Alekito estava crescendo de produção, aos poucos, e Emerson ainda não apresentou nada. Paulo Júnior não devia ter ido embora e mal teve chances. Buba jogou alguma partida? Sem que fez gol em amistoso. Os três são melhores que o Emerson e quem sabe até melhor que o nosso querido homem de pedra, campeão de perder gols feitos. Mas...paciência.

    ResponderExcluir
  7. Alguém seria contra a contratação do atacante João Paulo, ex-Abc? e do Leandrão?

    ResponderExcluir
  8. Que seja mal intencionado, mas que discreto ontem foi VERGONHOSO o que aquele cidadão fez, fosse contra o bczinho a imprensa teria pedido para o cara ficar pelo menos 5 rodadas na geladeira.

    ResponderExcluir
  9. Não posso mudar de opinião, pois cada vez mais me convenço de que temos uns sopradores de apito (que se intitulam de árbitros) desmoralizados, tendenciosos, mal intencionados, incompetentes.
    Os erros de arbitragem no jogo América e Globo podemos atribuir a que?
    Erram quando e como querem com qual objetivo? Para ajudar a quem?
    O jogador, o treinador, o dirigente quando erram são punidos.
    E o árbitro? Pelo menos é avaliada a sua atuação e principalmente quando os erros são tão claros que não podem ser contestados?

    ResponderExcluir
  10. A direção do America só aceitará arbitro local para apitar o jogo de domingo se tiver totalmente demente.
    Uma pergunta: Se aquela mão na bola, dentro da área, consequentemente pênalti, fosse a favor do abc seria ou não marcado? Com certeza Sim.

    ResponderExcluir
  11. Eliel Tavares, trate de contratar o João Paulo, para ser opção de velocidade com o Adriano Pardal, pois o tal do Emerson é fraco demais.
    Dispensa o Emerson e o Alfredo. Gosto do Alfredo, mas o futebol dele não vai passar disso. Sou mais o Gláucio, mas precisamos também de outro centroavante para fazer sombra à Max, que está perdendo muitos gols.
    TRAGAM O JOÃO PAULO E MAIS UM CENTROAVANTE.

    ResponderExcluir
  12. SUGESTÕES DE CONTRATAÇÕES:

    Ala esquerdo: IVAN GONZÁLES
    Atacante de Velocidade: JOÃO PAULO
    Centroavante: LEANDRÃO
    Zagueiro: RODRIGÃO

    Dispensas: Alfredo, Emerson, Magalhães

    ResponderExcluir
  13. PLANTEL DOS SONHOS:

    1. Busatto, Dida, Pantera
    2. Wanderson Cafu, Walber
    3. Flávio Boaventura, Cléber
    4. Roberto Dias, Zé Antônio, Edson Rocha
    6. Ivan Gonzáles, Velicka
    5. Judson, Sandro Manoel, Augusto Recife
    7. Maguinho, Gílson, Ferrugem
    8. Júnior Xuxa, Mateus
    10. Cascata, Júnior Timbó, Tiago Potiguar
    9. Max, Leandrão, Gláucio
    11. Adriano Pardal, João Paulo
    Téc. Roberto Fernandes

    ASS: AMERICANO DESDE OS ANOS 70

    ResponderExcluir
  14. Pardal e Cafu estreiam quando????????????

    ResponderExcluir
  15. O América está bem, mas dá para melhorar e muito. Com a sequencia de jogos, nosso Mecão ficará em condições de nos trazer títulos neste ano. Mas acredito que ainda sejam necessárias algumas poucas dispensas e umas 5 contratações, no mínimo, para nos fortalecer bem. Queremos a tríplice corôa.

    Andrei N.

    ResponderExcluir
  16. Magalhães, Alfredo e Emerson ainda não mostraram futebol no América, portanto devem ser dispensados. João Paulo ex-funerária é fraco, mas Gilmar é bom jogador. Este último, já foi carrasco do América quando jogava pelo Criciúma.

    ResponderExcluir
  17. Mestre e D+ AMEricanos de alma&sangue, as atitudes demonstradas até o momento pela arbitragem em jogos do MECÃO, indicam um planejamento arquitetado para nos tirar o campeonato, foram erros gritantes. Esse "filme" se repete o ano passado na série "B" foram subtraídos 2 pontos preciosos por um árbitro local. A direção do MECÃO precisa trabalhar para evitar essas escalações desastrosas.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  18. Nada de acordos! Ou ñ se lembram dos dois clássicos pela série B de 2014? E a 'entrega' na rodada final? Força máxima e juiz FIFA! A torcida americana já passou a borracha em quase tudo, só falta GC assumir realmente seu papel de presidente.

    Paulo Henrique

    ResponderExcluir
  19. Dr. MEDEIROS COLOCO EM CAIXA ALTA PRA CHAMAR ATENÇÃO, NÃO ACREDITO QUE OS BANDEIRAS SERÃO DAQUI???? GC NÃO PEDIU O TRIO COMPLETO? ELE NÃO ASSISTIU O ÚLTIMO CLÁSSICO QUE O BANDEIRA FOI QUEM ERROU NAQUELA OCASIÃO, FIQUEI PREOCUPADO AGORA.

    ResponderExcluir