8 de fevereiro de 2015

Acordei invicto e vou dormir líder

Era assim que um antigo treinador americano - Velha - gostava de falar. Fomos, vimos e vencemos o time do Lobão que estava mais perdido que Chapeuzinho Vermelho no ar rarefeito de Goianinha. O Dragão permanece invicto e acorda líder do estadual. Só começando, né?

4 comentários:

  1. O que será que diriam os nossos formadores de opinião se o "futebol do RN' (pra eles) tivesse marcado dez gols em três jogos? Qual seria o tom dos discursos deles nos seu programas diários? O que escreveriam os "apaixonados pelo futebol ofensivo" diante de uma suposta aula de como "jogar pra frente"? O que diriam os "analistas imparciais" ao verem o clube de coração dos mesmos liderando um campeonato pelo saldo de gols? São perguntas duras demais pra eles responderem. Afinal, as contratações tipo exportação daquelas bandas ainda estão na promessa e isso machuca um bocado. Mas, como tudo é uma questão de tempo, eles ainda acharão motivos para iludir a torcida do concreto armado e mesmo sem terem repatriado o "garoto prodígio" por "desistência" do seu presidente, são um fortes candidatos ao acesso (façam-me rir "formadores").
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. Max pode se tornar o maior artilheiro da história do clube, já que assinalou seu gol de número 50 ontem, lembrando que Helinho marcou 85 tentos. Se ele fizer de 17 a 18 gols por temporada, como em 2014, essa marca já pode ser alcançada no ano que vem. Difícil, mas a possibilidade é real. Já pensaram ?

    ResponderExcluir
  3. A imprensa ontem após a vitória do américa, a rádio globoABCFC, chateada e achando e torcendo muito para que a CBF não aceite o pedido da diretoria do mecão para jogar na quinta-ferira pela copa do nordeste. Cadê o empenho do quase conselheiro da funerária, José Vanildo que se diz torcedor do futebol do RN para que joguemos na quinta-feira dia 11.02.15?

    ResponderExcluir