18 de fevereiro de 2015

HOJE SÓ OS MELHORES ENTRAM EM CAMPO

América e Globo, atuais campeão e vice–campeão estaduais, atuais primeiros colocados do campeonato potiguar de 2015, voltam a campo para disputar suas partidas pela Copa do Nordeste. Espero que consigam bons resultados. Enquanto isso, outros times daqui ficam torcendo contra. Mas só assistindo mesmo. Copa do Nordeste não é para qualquer um.

5 comentários:

  1. RF, tem que parar com essa mania de supervalorizar alguns adversários do América. Da onde que o Vitória é uma baita time??? Só vejo um baita time no Brasil que é o Atlético/MG, quem assistiu a última Copa do Brasil viu o galo "atropelar" todo mundo, mas o Vitória? Gosto de RF, porém ele coloca certos adversários como favoritos já justificando uma possível derrota e tirando suas responsabilidades.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Qual o motivo da Intertv cabugi não passar o jogo fo América X Vitória?
    Já que a verdes mares passa o jogo River e Fortaleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Ezequiel acho que foi o horário. A grade da tv aberta o futebol eh as 22:00 Hs. Mas vamos cobrar mais desta tv de Natal para passar os jogos dos times do RN na copa do NE.
      Marcos Cap. america

      Excluir
  3. Olá, Ricardo e José Medeiros.
    Sou americano nato, residente em Natal e natural do seridó. Sou sócio mecão e sou grande admirador do trabalho realizado pelos responsáveis pela Arena América. Gostei muito quando Sobrinho foi na TV Vermelho de Paixão e prestou contas de toda a obra. Sem dúvidas, se uma equipe como a de vocês estivesse sempre a frente do américa, seríamos um time ainda maior!!


    Essa semana uma informação me deixou triste. Ouvi dizer que as obras da Arena estão paradas. Essa informação é verídica? Outra coisa, sempre gosto de acompanhar os treinos do américa. Esse ano ainda não tive como ir e, ao saber que a arena seria fechada, gostaria de saber se ao chegarmos no CT temos a liberdade de olhar o nosso futuro caldeirão?


    SE POSSÍVEL me respondem para o e-mail: danqmedeiros@hotmail.com

    ResponderExcluir