20 de fevereiro de 2015

PARADOXO

Leio no blog de ML que "torcedor processa América e pede indenização" pelo acidente com material explosivo que levara ao CT do clube para protestar pela má campanha. Quem me conhece sabe que sou visceralmente contra fogos de artifício, já vi no exercício da profissão mais acidentes que possam imaginar, já vi muito sofrimento desse tipo por imprudência ou dolo. Não entendo como esses "brinquedos" podem ser utilizados sem nenhum controle oficial, não entendo como um torcedor amante do seu clube leva esse tipo de artefato para sua própria trincheira, não entendo como se comete tamanha imprudência e ainda processa seu clube pelo infortúnio. Paradoxo, né?

7 comentários:

  1. Dr. um ladrão adentra a uma residencia com uma arma em punho vai atirar em alguém dessa residencia ,por acidente acerta sua mão Pergunto ele pode processar o proprietário?

    ResponderExcluir
  2. E é bem capaz de aparecer um Juiz para dar ganho de causa ao torcedor.

    ResponderExcluir
  3. Lamento muito pelo que aconteceu com o rapaz.
    Mais lamentável ainda, é que existam pessoas que estudam tanto na vida para tentar se aproveitar de uma situação dessas.
    Sem dúvidas que o cara nem pensava em ser indenizado.
    Toda assistência lhe foi prestada quando ocorreu o sinistro sem que alguém do clube tivesse absolutamente obrigação de fazê-lo, pois ele se feriu com suas próprias mãos.
    E prá piorar, como citou o Valdy no seu comentário, é bem capaz que algum "juíz" ainda dê ganho de causa!

    ResponderExcluir
  4. A justiça do Barsil é simplesmente um lixo: Ladrao de galinha é marginal, ladrão de colarinho é homem de bem que politicamente está sendo perseguido.

    ResponderExcluir
  5. Por quê a maior torcida do Estado, tem que aceitar as BURRICES, AS BESTEIRAS, A INCOMPETÊNCIA, O AMADORISMO, A FALTA DE COMPROMISSO E RESPEITO AO SEU TORCEDOR, ETERNAMENTE SEM FAZER NADA?

    É justo o que passamos em 2014, e continuarmos a ver esses MALDITOS DIRIGENTES EMPRESÁRIOS,DESTRUINDO O NOSSO CLUBE?
    Dispensando bons jogadores e permanecendo com vários pernas de pau?
    Trazendo os caras para fazer turismo em Natal e gastar o dinheiro do clube? Vários jogadores chegaram e sequer jogaram. Ainda dizem que aprenderam com os erros dos anos anteriores. Quais erros se eles sempre acham que estão certos?

    ResponderExcluir
  6. É isso mesmo. Dispensaram dois goleadores, Alekito e Paulo Júnior. Essa diretoria é uma VERGONHA. Totalmente desinteressada pelas coisas do América. O torcedor continua tenso e a cada dia, ele já está se acostumando em receber ou tomar conhecimento de notícias ruins, perdas e destruição do nosso patrimônio.
    É inadmissível permanecer no nosso elenco pernas de pau tipo: Magalhães, Cleber, Edson Rocha, Zé Antonio volante, Daniel Costa, Tiago Dutra, Emerson,Alfredo, Max e outros que sequer jogaram uma só partida.
    A DIRETORIA CONTINUA ERRANDO, IRRITANDO O TORCEDOR, É AMADORA E NÃO TEM NENHUM INTERESSE EM RESOLVER AS PENDÊNCIAS EM FAVOR DO CLUBE.
    ATÉ QUANDO TEREMOS QUE SUPORTAR ESSA SITUAÇÃO?
    A distância da diretoria e a torcida do Mecão, é a mesma da terra x lua.

    ESTAMOS MUITO TRISTE COM TUDO ISSO QUE VEM ACONTECENDO, E PELO VISTO IREMOS PARA O FUNDO DO POÇO.

    ResponderExcluir
  7. Dispensa todo mundo e contratem: Neimar, Nessy, Cristiano Ronaldo, Fabregas, e.t.c.

    Sei não? É cada comentário.

    ResponderExcluir