22 de fevereiro de 2015

SEM
ESQUECER
A CAPA DE CHUVA,
PORQUE, ENQUANTO
NÃO ACABAR O JOGO,
NÃO DEIXO  HOJE
MEU LUGAR
NO ARENA.
NEM
QUE
A VACA
TUSSA.
PRÁ CIMA DELES MECÃO!

2 comentários:

  1. Olá, Ricardo e José Medeiros.
    Sou americano nato, residente em Natal e natural do seridó. Sou sócio mecão e sou grande admirador do trabalho realizado pelos responsáveis pela Arena América. Gostei muito quando Sobrinho foi na TV Vermelho de Paixão e prestou contas de toda a obra. Sem dúvidas, se uma equipe como a de vocês estivesse sempre a frente do américa, seríamos um time ainda maior!!


    Essa semana uma informação me deixou triste. Ouvi dizer que as obras da Arena estão paradas. Essa informação é verídica? Outra coisa, sempre gosto de acompanhar os treinos do américa. Esse ano ainda não tive como ir e, ao saber que a arena seria fechada, gostaria de saber se ao chegarmos no CT temos a liberdade de olhar o nosso futuro caldeirão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão não, meu amigo, aquilo não para até sua conclusão. Para segurança do material recebemos orientação de uma empresa especializada para primeiro fechar todos os acessos e depois reinstalar a bomba de irrigação e os outros apetrechos. Os portões já estão sendo confeccionados - três concluídos possivelmente serão instalado nessa próxima semana. Ainda para segurança estamos fazendo levantamento da instalação de um poço próprio e exclusivo dentro do perímetro protegido para evitar nova visita do amigo do alheio. Pra terminar, digo que quem fala em parar a obra possivelmente é abecedista ou não conhece os homens que estão à frente da construção, né?

      Excluir