10 de fevereiro de 2015

Oftalmologista urgente!

Ontem vi os gols de lá e fiquei impressionado com a imprecisão do bandeirinha no segundo gol das letrinhas. Flagrante impedimento, na cara da autoridade que segura o pau (da bandeira) e aquele senhor, quero acreditar com déficit de acuidade visual, simplesmente não levantou seu instrumento. Oftalmologista urgente, né?

4 comentários:

  1. Também achei que foi impedimento, até simples de ser marcado, mas não foi e nossa imprensa (isenta como sempre),não comentou absolutamente nada.

    ResponderExcluir
  2. Camarada, eu estou é torcendo que continuem assim.
    Venceram o limitado time do Palmeirinha com direito a um gol contra, um gol em impedimento e um jogador adversário expulso de campo lá no curral delas e estão se achando!
    Vão se enganando até o clássico. Depois que o Mecão der uma lapada boa no rabo da galinhada preta, então podem mandar o incompetente Bob de lá prá caixa bozó!
    Mas por enquanto eu tô é rindo.
    Só espero que nossa diretoria não cometa a besteira de aceitar arbitragem local quando enfrentarmos a jumenta preta. Seria muita burrice. Quem tem um pouquinho de massa encefálica percebe que a tabela foi feita para favorecer as bibas de preto. Nas três primeiras partidas elas pegaram os três clubes mais fracos, numa fase onde os elencos ainda estão em formação e com dois jogos no chiqueiro delas. Enquanto nós, nas três primeiras rodadas pegaremos os dois tradicionais clubes de Mossoró e com o agravante de estarmos disputando duas competições simultâneamente. A central de boataria alvipreta trata de disseminar a babaquice de que a tabela estaria sendo manipulada de forma que o América faça "todos os seus jogos em casa" numa tentativa idiota de desviar o foco. E ainda tem doido que vai na onda.
    Não se enganem: O Exmo cabeção presidente da nossa federação só se mexe para ajudar a jumenta preta seu clube do coração. E como o clube mais mentiroso do mundo está com o dedo "lá" á três anos, eu não tenho a menor sombra de dúvidas de que tudo será feito para que o título de campeão estadual vá lá para a estrada de Pium. Quero só ver se diante das recentes e atuais circunstâncias, aquela fuleiragem safada de 2007 vai se repetir!

    ResponderExcluir
  3. É uma vergonha, como o quadro de arbitragem do FNF é tendencioso, impedimento do segundo gol do AVC foi claríssimo. E a crônica esportiva nem comenta NADA.

    ResponderExcluir
  4. Não duvide de nada Carrasco, já que o nosso pte já entregou uma vez pode entregar a segunda. Afinal tudo se faz pela politica.

    ResponderExcluir