4 de fevereiro de 2015

Publico e não publico

Com a polêmica do bem-aventurado e com os ânimos ainda ressabiados do malfadado ano passado, temos vivido por aqui a onda do descontente. De muro das lamentações para ataques pessoais foi um passo, praticamente nada se fala sem fogo amigo. Pele vermelha contra pele vermelha, irmãos contra irmãos, raras farpas sobram para os ianques e pretos da burrinha... Penso que devemos redirecionar nossas baterias, nosso rival não veste vermelho e uma agenda positiva seria mais útil. Fica o apelo e a partir de agora publico e não publico, né?

11 comentários:

  1. O que significa a palavra “remoer” ? É moer, e moer de novo, várias vezes, partir de algo e voltar, sair e vir de novo: re-moer. Por que fazemos isso? Porque nossa mente se alimenta do que reforça nosso ego. Pense no “remoer” como o mastigar da mente. Ela come histórias do passado, faz ilações com um futuro imaginário, cria conexões inexistentes e mastiga, mastiga de novo, engole e come mais. Enquanto isso pensamos que controlamos alguma coisa. Essa sensação é uma ilusão criada por nossa mente. Percebem o processo? Não é porque aconteceram coisas ruins no passado que devamos passar o resto de nossas vidas se escondendo atrás de uma figura fria e amarga. Parem de remoerem, de maltratarem o time e de se maltratar. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  2. Na realidade o que ocorre na prática eu já postei e posto novamente: Uma pequena parte da nossa torcida está decepcionada com o descaso da nossa diretoria que resultou no rebaixamento da Série"B". E buscam resgatar essa frustração, descarregar essa ira em alguém. Como Flávio Boaventura já tinha os precedentes, aproveitaram a ocasião. Somente. Mas essa turma aí vai refletir melhor, vai esfriar a cabeça e vai ouvir a voz da razão eu tenho certeza.
    Raiva é igual a vontade: Dá, mas passa!
    De certa forma é bom que o descontentamento se manifeste para que muitos outros, ou até mesmo o Flávio, não se sintam acomodados com a sensação de serem recebidos com tapete vermelho e mostrem serviço!
    Mas, sinceramente...
    Eu gostaria de saber quem foi o "Gênio" que bolou a marca do nosso centenário.
    E pior, quem assinou em baixo.
    O tal "gênio" colocou somente uma estrela na parte superior do escudo, esquecendo "apenas" que o América possui dois grandes títulos, o de campeão do Norte-Nordeste em 1972 (Taça Amir) e o maior de todos os tempos, campeão da Copa do Nordeste em 1998.
    Pense, numa cagada!!
    Quando a gente pensa que não vem mais nada...

    ResponderExcluir
  3. Grande escriba, como diria o grande chefe dos NAVAJO Tatanka Iotanka(Touro Sentado). "Fumaremos o cachimbo da paz.....Agarra-se a raiva é como segurar um carvão quente com a intenção de jogá-lo para outra pessoa. Você é o único que fica queimado"

    "Não critique o terreno sáfaro . Ao invés disso, dê-lhe adubo"(Medium Chico Xavier, pelo espírito André Luiz).

    Fumaremos o cachimbo da paz.Peço aqui humildes desculpas pelas minhas últimas postagens aos que se sentiram ofendidos e principalmente a você Doutor Medeiros, pois sou muito pela emoção , quando deveria ser mais pela razão (RedSkin)

    Marcos - Capitão América

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não por isso, Marcos. Somos sim emocionais mesmo. A postagem teve apenas a intenção de unir nosso grupo de peles vermelhas.

      Excluir
    2. Valeu, Marcos!!!
      Em várias outras ocasiões eu também me deixei levar pela emoção.
      Acontece.
      Eu tinha certeza de que você iria esfriar a cabeça e repensar.
      Grande abraço, amigo!
      América sempre.

      Excluir
  4. Torcedor Americano desafiando torcedor Americano para brigar! Isto é demais.

    ResponderExcluir
  5. Os que vaiam nossos atletas que não compareçam mais aos jogos do América.

    ResponderExcluir
  6. Meu time:
    1. Busatto
    2. Walber
    3. Flávio Boaventura
    4. Zé Antônio Potiguar
    6. Arthur Henrique
    5. Judson
    7. Thiago Dutra
    8. Maguinho
    10. Cascata
    9. Max
    11. Tiago Potiguar.

    ResponderExcluir
  7. Jamais vaiei jogador do meu clube durante um jogo. Depois, podemos até cobrar de alguma forma, mas vaiar durante o jogo é suicídio.

    ResponderExcluir
  8. Em jogo difício e disputado o abc bate a FORTE equipe da COSERN por 1 x 0.

    ResponderExcluir
  9. Concordo. Depois do jogo, às vezes não dá para deixar de dar o puxão de orelha.

    ResponderExcluir